segunda-feira, 29 de março de 2010

Noticia do Milênio!! Sephora ao alcance de nossas mãos!

Postado por Caroline Cravo. às 3/29/2010 11:12:00 AM 0 comentários

Fachada da Sephora na Champs-Eliseès.

O Babado é forte! Não se fala em outra coisa na manhã dessa segunda-feira!

A Veja (edição desta semana), trouxe a melhor notícia dos últimos tempos!

SEPHORA NO BRASIIIIIIIIIIIIL!!!!

Pois é meninas, dá para acreditar? Quero muito saber onde vai ser a primeira loja em solo brazuca, mas isso ainda parece não está definido (ou pelo menos não foi divulgado).

Parece que o Brasil tá no centro do universo, na crista da onda mesmo! Todo mundo vindo p/ cá! Olimpiada, Copa, Orly, SEPHORA...

O prazo que a LVMH (conglomerado que controla a Sephora) deu para aterrissar em nosso solo é de um ano... falta um pouco... mas é melhor do que prazo nenhum... rs

A Marca francesa, criada em 1969, tem seu endereço mais glamouroso à Champs-Elisèes, 70, mas existem outras muitas Sephoras pelo mundo.

Uma curiosidade sobre a meca dos cosmétcios: a ordem é que ninguém saia das lojas da marca sem passar pelo caixa. Para isso eles possuem com um sistema que conta a entrada e saída de pessoas na loja que é comparado com o número de clientes que passa pelo caixa por hora. Se a conta final é insatisfatória, um plano de ação é imediatamente posto em prática para reverter a situação.

Mas, sinceramente, não creio que essa conta feche de forma insatisfatória para a loja. rs. É impossivel entrar e sair sem nada... Tem que ter muita concentração e ser muito despreendida do mundo dos cosmeticos... rs.

Vamos torcer para que os preços sejam tão convidativos quanto são lá fora (o que não aconteceu com a MAC por exemplo), mas uma coisa de cada vez... rs

Afrodite nos ouviu mesmo!!!! ´

Gostaram da novidade???

Deixe seu comentário ou sua experiencia com a Sephora!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

Lançamento Sebastian na Hair Brasil 2010.

Postado por Caroline Cravo. às 3/29/2010 10:39:00 AM 1 comentários

Boa noticia em boa hora!!!

Tá chegando a época do ano em que nossos cabelos ficam, digamos assim, um pouco desalinhados para nosso gosto. A umidade trazida pela chuva é o vilão nº 1 dos nossos queridos fios.

Por isso, precisamos ter sempre os finalizadores como nossos melhores aliados, para deixar os fios disciplinados e alinhados.

A Sebastian, (que gosto muuuuuuuuuuuito), trouxe 4 novidades para nos ajudar!! Uebaaaaaaaa!!

Lançados essa semana na Hair Brasil 2010, os produtos prometem tudo que queremos ouvir... rs

Vamos conhece-los:

Shine Define oferece proteção térmica e sua ação de brilho é potencializada pela ação do calor. Condiciona os fios e define. Pode ser aplicado nos fios secos para definir levemente e finalizar o penteado com muito brilho.

Liquid Gloss poderoso antifrizz, deixa os cabelos maleáveis, proporcionando acabamento cheio de brilho aos cabelos.

Halo Mist spray com proteção contra os raios UV. Deixa os fios leves e brilhantes, toque suave. Pode ser aplicado em todo o comprimento nos cabelos secos.

Trilliant contém o exclusivo shimmer-complex para um acabamento glamuroso. Condiciona, oferece proteção térmica e muito brilho aos cabelos. O produto bifásico deve ser agitado antes da aplicação para ativar o shimmer-complex. Pode ser usado antes, durante e após o penteado. O efeito é incrível.

Eu quero experimentar! Expero que deixe o efeito leve mesmo! Meu cabelo costuma emplastar fácil... é um pouco oleoso na raiz, tem luzes... ou seja complicadinho...

Vou procurar e experimentar e depois conto tudo!

Quem tiver experimentado,deixe aqui um depoimento, ok?

Fiquem lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

domingo, 28 de março de 2010

As Deusas do Olimpo que Regem as Unhas, Olharam Por Nós!!!!

Postado por Caroline Cravo. às 3/28/2010 05:49:00 PM 0 comentários

Esmaltes para francesinha (que fez o sucesso da empresa)

Chegaram em terras tupiniquins para ficar!

No inicio desse ano, li sobre a vinda da Orly para o Brasil, mais precisamente sobre uma palestra que iria ocorrer na Hair Brasil 2010 com o Pai da Francesinha (p/ quem não sabe dono da Orly).

A Orly tem muitos diferenciais no seu produto, como a ausência das substâncias que fazem "mal" e dão alergia em algumas pessoas (formoldeidos). As tampas emborrachadas (exclusivas da empresa), conhecidas como Gripper Caps, promovem um fechamento seguro e evita que o esmalte estrague, endureça, dando vida longa aos nossos amadinhos. rs

Hoje fiquei sabendo que ontem na Hair Brasil, foi anunciado que a empresa chegaria para ficar!! Amei!!! Tudoooooooo.

Pois é, agora temos Orly qui pertinho... logo ali! Mas as vendas da empresa, (pelo menos por enquanto), somente serão feitas em salões. Mas podemos também encomendar pelo site da marca.

Os produtos são excelentes, de altissima qualidade, e para matar a curiosidade de vocês, os esmaltes irão custar R$20,70. Mas a empresa traz uma vastissima linha de produtos que merecem ser conhecidos.

O meu "Darling" é o "Nail Rescue" (ao pé da letra: resgate da unha), galera que usa Super Bonder (ou coisa que o valha), tá com os dias contados... viu rs.


Amei muito essa novidade! Espero poder ter acesso aos produtos bem rapidinho para poder postar tudinho p/ vcs!!!

Fiquem lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

Ilumine seu Olhar! Flash Iluminador O Boticario.

Postado por Caroline Cravo. às 3/28/2010 11:55:00 AM 0 comentários

Meninas, esse é "O" produto! Eu tenho mania de corretivo, tenho vários de muitas texturas e cores... Não vivo sem! (mas isso é papo para um novo post, prometo fazer as comparações).

Como tenho sério problemas com olheiras, estou sempre experimentando de tudo que aparece nessa área.

Só tô passando rapidinho, p/ falar de um produtinho que parece mágico, é um pouco caro, mas é realmente bom.

O Flash Iluminador, do O Boticario tem um efeito realmente excelente, ilumina o olhar e some com as maleditas das olheiras. Você pode também usa-lo para iluminar o rosto (debaixo da sobrancelha, a cima do blush) Deixa o olhar e o rosto renovado, descansa. O produto contém difusores ópticos, que refletem a luz e escondem as olheiras. MARAVILHA!

Sem falar no luxo que é a embalagem, simplesmente linda! Quem que ama cosméticos e não AMA as embalagens? rs.

Vale a compra!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

sábado, 27 de março de 2010

Extra, Extra!!! Finalmente Chegou o Inverno Colorama!

Postado por Caroline Cravo. às 3/27/2010 09:34:00 PM 0 comentários
Meninas, não sei vocês, mas eu já estava em cólicas pela coleção outono/inverno da Colorama, já tinha postado sobre a Risquè (que mega saiu na frente) e da Big, que tem aquele roxo TOP 1, (vide post do dia 26/03).

Hoje as blogueiras de plantão na Super Feira de Cosméticos em sampa (Hair Brasil 2010, como eu queria estar lá...) lançaram as fotos da coleção Urban da Colorama que acabou de sair do forninho.

As fotos que vcs vão ver aqui são das meninas do "Coisas de Diva".

Vamos a Coleção, um por um, com muta calma! Eu já tenho meu "Darling", depois conto no fim do post, só p/ dar um suspense! rs


Mauve Urban:
Parece um magenta fechado, bonitinho. Não que seja novidade... Usaria.




Cosmopolita:
Mais um vermelho puxado para o vinho (esse é o vermelho, tom da estação), para quem gosta, eu AMO, mais um p/ coleção... ai papai... rs




Cashmere
O nude da coleção. Nada a declarar, nude p/ mim só make, que eu AMO, na unha não me convence... parece que estou sem esmalte... Mas p/ quem gosta, mais um para a coleção!





Carbono:
Chumbo, achei parecido com o New York, o que vcs acharam?




Camurça:
É o marronzinho que tá na crista da onda, parecido com tantos...




Arranha Céu:
Cinza metálico, parece pela foto o que vcs acham?



Absinto:Verdinho Água, meigo, lindinho... mas não podemos dizer que é novidade, né?


De verdade, sinceramente mesmo... decepcionei com a coleção... não que ela esteja o Ó, longe disso, tá dentraço das tendências, super de bom gosto e tenho certeza que vai bombar! Mas esperava novidades, sabe... mania de quem trabalha com moda e tendências, buscar sempre o novo.... rs

Meu "Darling", como disse no inicio do post, é o Verde Água, Absinto. Mas um verdinho p/ minha coleção, disse que ele não é novidade, e não é mesmo... mas QUEROOOOOOOOOo!!

Quem acompanhou a SPFW dessa semana e soube que a Colorama estava nas unhas das modelos, e não conseguia achar em canto algum, tá ai, agora podemos ser Tops... rs O verniz que coloria as unhas das manecas era o "Arranha Céu".

Bem meninas, agora segurem a ansiedade, os vidrinhos só chegam as lojas no meio de Abril.... aaaaaaaaaaaaaa... pois é.

É isso então. Estou mais aliviada por ter conhecido a coleção!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Roxo de Frio!

Postado por Caroline Cravo. às 3/26/2010 06:14:00 PM 0 comentários
O friozinho deve chegar em breve, afinal estamos no outono, td bem que São Pedro parece ter esquecido, mas jajá ele se toca!

Estou apostando várias fichas de que o Roxo vai colorir muitas unhas nessa temporada, a variedade é enorme nas nuances e tons, fiz uma seleção bem legal dos esmaltes que vocês podem apostar na certeza de fazer bonito no friozinho, (se ele não vier, euzinha, particularmente agradeço, mas ele vem... rs).

Vou fazer uma analise de 7 nuances de roxo por marcas, ok?

Se alguém tiver mais algum que queira compartilhar, é só mandar!!!

Vamos a elas:

ANA HICKMANN

Torres (coleção praias)- Cor de uva, muito bonito mesmo, ótima corbetura, brilho intenso não achei nada parecido, pelo menos que eu conheça p/ comparar, aguardo sugestões.


Orquídea-- Quando vi achei muitissimo parecido com o noite quente (colorama), mas na unha fica diferente, o noite quente é mais cemoso e intenso. Gostei, mas não ficou entre os preferidos.

BIG UNIVERSO:

Eclipse (coleção novissima!)-
AMEEEI! Da nova coleção da Big, esse foi realmente o que mais gostei. É beeeeeeeeeeem roxo, lembra o club (impala matte fluors), mas não é matte, é brilhoso, sem dúvida meu roxo TOP 1. Lindo de viver. Até minha madrinha ultra tradicional com esmaltes gostou desse! Ou seja agradou gregos e troianos!! Merece o primeiro lugar da lista!

COLORAMA


Noite Quente- Amadinho total também! Linda a cor, não achei nenhum parecido na minha coleção... Ele é um roxo puxado p/ o magenta. Lindo, lindo. De todos da familia é o roxo mais alegre. P/ melhorar o astral dos dias sem sol. rs

Noite de Gala- Esse que achei super mega parecido com o da Ana Hickmann (orquídea). Achei a cobertura deste mais cremosa do que o da Ana, a diferença na unha é visivel, no frasco nem tanto... Esse fica mais escuro.


Ametista- O roxo mais profundo da coleção. Beeeeeeeeeeem escuro, no vidrinho passa por preto mole... Nas unhas vemos que é um roxão muito lindo! Esse é bem inverno mesmo! Gostei demais também!

IMPALA:

Club (matte fluors)- Este é beeeeeeeeeem parecido com o da Big (eclipse), mas o Club é super matte. AMO, tem 2 tendências em um vidrinho só! De todos os mattes que experimentei até hj, esse foi o que mais gostei, e que mais as meninas me perguntaram qual era. rs

Listinha Básica:
Aqui vai o Top 3, p/ quem não coleciona, ou não quer se entupir de esmaltes roxos, ou tá com o dindim curtinho no fim do mês.

1- Eclipse, Big Universo.
2- Noite Quente, Colorama.
3- Torres, Ana Hickmann.

Eles são bem diferentes na tonalidade, vc vai ficar com um mix de roxo perfeito para passar pela estação na crista da onda!

Mandem seus comentários e sugestões, queremos muito saber o que vocês acharam!

Fiquem Lindas!

Beijinhos Carol.

A Hora do Planeta

Postado por Juliana às 3/26/2010 10:03:00 AM 0 comentários

Você consegue viver sem energia elétrica? Não precisamos ir muito longe para perceber que, nos dias de hoje, isso é impossível. Basta pensar em não poder acender a luz à noite, não assistir TV, não ter geladeira, não carregar o celular, notebook, não postar mais aqui no blog...

Temos que dar muito valor a tudo o que a humanidade construiu em todos esses anos, e preservá-las para o nosso bem. Desde 2007 existe um movimento mundial promovido pela WWF chamado Hora do Planeta. Este movimento começou em Sidney, na Austrália, e hoje já está espalhado por 33 países. A proposta é que no dia 27 de março (sábado), às 20:30h, todos apaguem as luzes de suas casas durante 60 minutos, num ato simbólico que mostra a preocupação com as mudanças climáticas e a degradação ambiental.

O Brasil apóia este movimento e 145 monumentos terão suas luzes apagadas nesse dia, como o Cristo Redentor e Pão de Açúcar no Rio de Janeiro, Ponte Estaiada em São Paulo, Palácio de Cristal em Curitiba, Arco da Praça Portugal em Fortaleza, e por aí vai.

Não podemos ficar de fora dessa. Mais do que apaixonadas por cosméticos, somos apaixonadas por este país maravilhoso, com toda a sua biodiversidade e belezas naturais. Então não se esqueçam!!! Sábado, 27 de março, de 20:30 às 21:30h, apaguem as luzes e aproveitem para olhas as estrelas, namorar, brincar com os filhos, relaxar...

E, quando ligarem novamente o computador, corram aqui nos comentários para contar como foi que vocês curtiram esse tempo.

Beijinhos,
Ju

quinta-feira, 25 de março de 2010

Postado por Talme Cravo às 3/25/2010 09:35:00 PM 0 comentários

  • Cabelos lindos.


Cabelo é tudo!
Tudo de bom e de ruim...é o item de beleza que a gente mais gasta.
Nem ligo!

Cabelos cacheados, como os meus, são caros.
Haja progressiva,fluidos, serum,máscara, hidratação.

Eu sempre vivi a procura do shampoo ideal, quando pensava que tinha encontrado, meus cabelos gritavam que era hora de continuar procurando.

O problema é que meus cabelos se acostumam rapidamente com o shampoo e aquele efeito da primeira vez,permanece apenas na primeira vez.

Genteeeeeeeeeeee, agora descobri uma linha M A R A V I L H O S A....possui o principio ativo da kerastase.

Estou usando desde janeiro,shampoo,condicionador, máscara hidratante e  serum(foto abaixo).

AQUA FLORA, com filtro solar e complexo marinho proteinado, uso o Iluminação da cor,mas a linha é extensa, voce pode adequar ao seu tipo de cabelo.

 O preço é bem  atrativo, o ShampooR$20,50, o condicionador R24,50,a maáscara R$36,00 e o serum R$ 17,90.

Eu estou usando e recomendo.

Ah......as fotos tirei no meu banheiro pra voces...a vá ficou legal!
Sei que vão ficar lindas!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos Talme Cravo

Avon Anuncia Compra de Empresa Inglesa.

Postado por Caroline Cravo. às 3/25/2010 05:52:00 PM 0 comentários


Babado fortíssimo no mercado cosmético!

Avon anunciou a aquisição da Liz Early Beauty Co. Ltda, empresa inglesa com expertise em cosméticos naturais para a pele de todo o corpo. No mercado a 15 anos, a Liz Early Beaty trabalha com ativos de ingredientes naturais. A empresa comercializa seus produtos da mesma forma que a Gigante Avon, por meio da venda direta, mas expõe seus produtos em alguma lojas de varejo também.

A empresa chega para aprimorar a linha de skincare da Avon, fortalecendo a linha de cuidados anti-idade.

Ao que parece realmente a Avon está dedicando todos os esforços na busca pela liderança no segmento anti-idade, trazendo sempre e constantemente novidades no tratamento, principalmente para a pele do rosto, no sempre crescente nicho anti-idade.

Para nós essa evolução é sempre muito bem vinda!!! Estaremos na espera de excelentes produtos, né meninas?

Fiquem lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

quarta-feira, 24 de março de 2010

La Bündchen Lança Produtos Pantene.

Postado por Caroline Cravo. às 3/24/2010 09:28:00 PM 0 comentários



Na última terça, 23/03/2010 (mais conhecido como ontem), Gisele participou do lançamento da nova linha de produtos para os cabelos Pantene Pro-V.

A Super Model, contou que usa 2 tipos de baby liss para manter as ondas dos cabelos, e também usa muito secador e chapinha, arrematou dizendo que "os produtos do lançamentos servem para proteger nossos fios dos nossos amiguinhos que os deixam fritinhos" (uma fofa, como sempre!).

Gisele apresentou todos os produtos da linha explicando os beneficios.

O evento ainda contou com um desfile de cabelos (chiquérrimo!).

Eu nunca usei nenhum produto Pantene, mas tempo tenho ouvido muitas pessoas falarem muito bem dos Shampoos e Condicionadores.

Vou experimentar esse lançamento e depois conto para vocês, ok?

Afinal vale a pena experimentar o que Gisele usa! rs. Se der p/ ficar metade da diva que ela é... Tá valendoooooooo! rs

Fiquem Lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

Simulador de unhas Avon

Postado por Juliana às 3/24/2010 01:19:00 PM 1 comentários
Já tem algum tempo que conheci a linha de produtos para unhas da Avon, e gostei. Adotei alguns para o meu uso habitual:
  • Mira Cuticle: embora ele deva ser usado diariamente e promete diminuir as cutículas, eu sempre esqueço e uso só pra amolece-las na hora de fazer as unhas. Mas acho ótimo assim mesmo.
  • 4 em 1 Complexo para Unhas: uso como base, e minhas unhas ficaram mais fortes realmente.
  • Esmaltes: tenho várias cores: neve, branco leite, flor do campo, rosa bebê, ameixa, ilha bela, pink star, rosa retrô, vermleho rouge...
  • Cobertura brilhante e secagem rápida: para mim, o produto favorito da linha. O "roxinho", como já é conhecido, dá muito brilho ao esmalte e seca muito rápido mesmo. Abandonei por completo o óleo secante.
Esta semana recebi um e-mail/convite da Avon para conhecer o novo site Simulador de Unhas. Fui correndo ver, já que ele une duas coisas que adoro: cosméticos e internet. Achei a idéia fantástica e muito original. Como já usei quase todos os esmaltes, nem precisava ver como ficariam nas minhas unhas. Mas pra quem está a fim de comprar alguma cor e tem dúvidas, esta é uma boa pedida.

No simulador, você tem duas opções: usar a mão modelo para fazer os testes ou tirar uma foto da sua própria mão e utilizá-la. Nem preciso dizer que preferi testar na minha mesmo, né? A graça está em ver a cor do esmalte na SUA unha e no SEU tom de pele. Confesso que dá um pouquinho de trabalho fazer todos os ajustes na sua foto, mas levei essa parte como brincadeira.

Ajusta a foto na máscara virtual, seleciona cada unha, enquadra cada ponto, padroniza o tamanho... e tchan!!! Sua mãozinha está lá, pronta para ser tratada. Pode passar removedor de esmaltes, removedor de cutículas, base, esmalte, extra-brilho, enfim, tudo o que tem direito. No final, você pode salvar a sua mão e mandar pra quem você quiser. Prometo que depois posto a minha pra vocês.

Beijinhos,
Ju

terça-feira, 23 de março de 2010

Postado por Talme Cravo às 3/23/2010 02:25:00 PM 0 comentários
Cosméticos para homem não é frescura.


A onda metrossexual começou no final dos anos 90,
mas a maioria dos homens aindam resistem as opções dos produtos de beleza que aumentam a cada dia.

A pele masculina precisa de produtos menos oleosos e mais concentrados.
A diferença hormonal deixa a pele masculina naturalmente oleosa.

Existem protetores solares exclusivos para eles desenvolvidos com substancias ativas que evitam a sensação de pele lambuzada.



Os hidratantes para o corpo dos homens levam em conta o excesso de oleosidade da pele
 e os pelos que dificultam a aplicação do produto.

Em creme não é o mais indicado. Melhor é a loção ou spray.


A produção de cosméticos masculinos cresceu signitivamente,
 segundo a marca DIOR, que lançou a linha masculina em 2007, as vendas desses produtos aumentaram 30% em uma ano.


Meus amores, aproveitem e como diz a Carol :

Fiquem lindos!!!!
bjus Talme Cravo

Anti Idade para as Unhas?? Existe sim!

Postado por Caroline Cravo. às 3/23/2010 11:53:00 AM 0 comentários

Produto Novo.


Produto à venda no Brasil, descontinuado pela empresa.

Como comentei no ultimo post (Ati idade para os fios), estava pesquisando por esse produto, que havia ouvido falar, mas não tinha verbalizado com vcs ainda, pois estava encontrando uma incongruencia: os sites nacionais de venda de cosméticos (como a sacks, por exemplo), anunciavam o primeiro vidrinho, e lá fora, não encontrava nada disso... fiquei meio perdida, pq gosto de pesquisar na fonte.

Hoje consegui tempo para ir no site da Sally Hansen, quem não conhece precisa conhecer, (principalmente as que foram picadas pelo mosquitinho que dá a famosa "febre do esmalte"), queria ter isso tudo aqui do lado... rs.

Bem a incongruência se dá pelo simples fato do "Age Correct Nail Growth Treatment" ter sido descontinuado pela empresa e está ter lançado o "Grow Nails Now!" ... humpf! Querem vender coisa ultrapassada p/ gente... magoei...

Bem os produtos prometem basicamente a mesma coisa, aumentar o crescimento das unhas em 5 dias! imagina!!! Maravilha! Tirar o amarelado e evitar que as unhas fiquem quebratiças (o que ocorre pela perda de cálcio que inevitávelmente temos com o passar do tempo.) O produto novo foi reformulado e traz um novo complexo, mais potente que o antigo.

Vamos experimentar um anti-idade para as unhas. Nada mal essa idéia!

Fiquem lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Shampoos Anti-Idade? É, seus fios também merecem este cuidado!

Postado por Caroline Cravo. às 3/22/2010 08:45:00 PM 0 comentários
Essa não é tão nova, na verdade resolvi fazer este post poque conheci um anti-idade para as unhas, (esse p/ mim foi novidade), tô aprofundando a pesquisa para postar p/ vcs.

Ou seja, agora temos anti-idade para todas as partezinhas de nosso corpo...rs

Segue uma pequena seleção de alguns produtinhos para cuidar da idade dos nossos fios.







Desses todos só conheço o da Loreal, e é muito bom, viu? Vale a pena.

A AVON indica para cabelos enfraquecidos, a base de creatina e silicone.

O da ALTERNA, com complexo de caviar, (um luxo!), devolve a elasticidade, o brilho e a força aos fios.

Já a ÉH Cosméticos, promete defender os fios de futuros processos oxidativos.

Outras marcas também tem esse tipo de shampoo, a L'anza é uma delas. Eu sou fanzoca dessa marca, mas não conheço esse produto.

Se alguém tiver testado algum outro anti-idade para as madeixas, compartilhe aqui com a gente, ok?

Lembrem-se que no fim do verão nossos cabelos estão sempre detonados e merecendo de um cuidadinho extra.

Fiquem lindas!

Delineador Azul Natura Diversa, Perfeito para Um Vizu Rock!!

Postado por Caroline Cravo. às 3/22/2010 06:22:00 PM 0 comentários


Meninas voltei só p/ dar uma complementada nas dicas de make Rock! Tô amando essa tendencia! rs

O Delineador Natura Diversa, é muito bom, isso não tenho dúvidas, o traço sai bem forte, não borra e não saí fácil.

Como já estou fora da empresa a quase um ano, (gente o tempo voa), não sabia que eles tinham diversificado nas cores, que além do preto, agora têm o marrom e o Azul (super tendência da estação!).

Esse vocês podem conferir sem erro!!

Fiquem Lindas!

Beijinhos,
Carol;)

Coleção Outono/Inverno Avon 2010.

Postado por Caroline Cravo. às 3/22/2010 04:55:00 PM 0 comentários

>
Gente Querida!

Amo maquiagem e cores, (são 2 das maiores paixões q tenho) e esse outono inverno promete trazer recheado de cores! AMEEEEEEEEI!

A revista da Avon, está muito bela na parte da make, eles trazem duas tendências da maquiagem, o Nude (q na revista está intitulado como "Look Natural") e a versão Rock (intitulada como "Look Ousado").

Já havia dito a uns posts atrás que o roxo seria tendência certa! Olha ele ai! Lindo! Esse trio de sobras é sucesso certeiro! A empresa traz um novo trio com um azul (tendecia super mega!) que é Tuuuuuuuuuuuuudo de lindo!

Eu apostaria no Look Ousado. O Look nude está bonito, mas se cutucar bem suas makes, vai achar coisas bem parecidas.

Os produtos são:
Trios de Sombras com iluminador em creme e sombra compacta. Cores:
- Coleção Luz: creme, azul e cinza;
- Coleção Brilho: branco, lilás e violeta;
- Coleção Sol: branco, dourado e marrom.


Cada Trio Custa R$27,99

Olhos bem delineados são o ponto principal da maquiagem Rock, por isso a empresa apota nesses 3 Lápis delineadores: Azul, Preto e Ameixa (todos cintilantes)R$9,99.



Como não poderia deixar de ser: Esmaltes, o Roxo (meio uva, meio fucsia) é lindo, eu compraria. Os outros 2 podem ser achados facilmente em outras marcas.

Os esmaltes custam R$1,99

Aposte nas cores Roxo, Violeta, Fucsia, Magenta, Lilás, Lavanda, Azul Cobalto e Turquesa para colorir seus olhos no inverno!

Fiquem Lindas!

Beijinhos,
Carol;)
Postado por Talme Cravo às 3/22/2010 04:54:00 PM 0 comentários
METROSEXUAL

Com essa edição do BBB os metrosexuais ficaram em evidência.Na verdade, o nome é contração de heterosexual com metropolitano, no original significa o homemque vive nas grandes metropoles, empreendedor bem sucedido,entre 25 e 45 anos, preocupadocom o visual,corpo,alma,pele,guarda roupa e gosta do sexo oposto, carrões,grifes,frequenta academias,perfumaria.

Um exemplo? David Beckhan- jogador ingles de futebol.

Gostam de sair pra dançar, curtem lugares badalados,podem até ser confundidos com gays, mas gostam de mulheres.

Fazem depilação no corpo.
Usam produtos para ter a pele macia.
Meninos aguardem!!!!!
Esse espaço é também para voces.
bjinhos
Talme Cravo

Coffret J'adore Feminino

Postado por Juliana às 3/22/2010 01:55:00 PM 0 comentários
Gentem eu sempre fui a-pai-xo-na-da pelo perfume J'adore, da Dior. Sua fragrância, um buquê floral, é deliciosa e muito feminina. Possui notas de mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

Pois o lançamento da Dior parece que foi feito pra mim. É o Coffret J'adore Feminino, um kit que contém 1 Eau de Toillete 50ml + 1 Lait Pour le Corps Embellisseur 50 ml + 1 Gel Douche Onctueux 50 ml + 1 Necessaire dourada. Eu nem gosto de dourado, mas essa... é muito luxo e riqueza pra um necessaire só!! Dá uma olhada:
Agora, não basta ser perfumada com J'adore. Vou me sentir estrela tomando banho com um Gel Douche Onctueux. Não tem baixa auto-estima que sobreviva a isso!!

Beijinhos,
Ju

domingo, 21 de março de 2010

Nova cor para as unhas, greyge!

Postado por Caroline Cravo. às 3/21/2010 12:01:00 PM 0 comentários

Foto site msn moda.

Meninas, mais um post de esmalte...

Adoro a Lilian Pacce e sempre que posso dou uma pasada no msn moda, p/ ver o que ela traz de novidades.

Hoje achei um post falando sobre a cor das unhas que essa corzinha foi unanimidade nas passarelas outono/inverno 10/11 (hemisfério norte). A cor das unhas do desfile de Marc Jacobs, foi encomendada pelo próprio e deu um pouco de trabalho à manicure que teve que misturar várias cores, (que diga-se de passagem, vai ficar um pouco complicado achar por aqui, mas certamente temos os similares). Vou postar a receita do desfile, pq vai que alguém viaja é quer trazer, né?

É a seguinte: 1/2 tubo de Studio White + 1/4 tubo de Ivory Coast + 1/8 tubo de Brilliant White + 1/8 tubo de Desert Suede + 5 gotas de Asphalt + 1 gota de Green Scene + 1 gota de Bycicle Yellow.

Mais fácil que a receita é olhar a foto e tentar achar algo no nosso mercado, que vamos dizer a verdade: tá cada dia melhor!

Fiquem lindas com a tendência super antecipada!

Beijinhos,
Carol;)

Poste Aqui Sua Sugestão Para o Nome do Nosso Site!

Postado por Caroline Cravo. às 3/21/2010 11:07:00 AM 2 comentários

É galera, as coisas acontecem rápido, começamos com um blog despretensioso, com a finalidade de trocar idéias e conhecer os melhores produtos cosméticos do mercado, e agora recebemos a proposta de montar um site... Estamos super animadas! E como a proposta do site é de total interação, contamos com vcs para escolher o nome.

Sejam criativos, originais e diferentes! Queremos algo que seja impactante e tenha a cara do que nós mais amamamos: Cosméticos! rs.

A vencedora, ou o vencedor, (quem sabe, né?) receberá uma linda necesserie bordada com o nome do novo site. Uma linda necessarie, que caiba TUDOOOOOOOOOOO que mais amamos! rs.

Então, vamos lá? Aguardamos as sugestões neste post. Por favor poste somente aqui sua sugestão, ok?

A regra é simples e clara: Siga nosso blog e nosso twitter (@suanecessaire). Precisa seguir os 2, ok?

O vencedor além de receber o lindo brinde, terá uma entrevista publicada no site! Ebaaaaa!

Estamos ansiosos para conehcer as idéias!

Boa sorte a todos!

Fiquem lindas e sejam criativas!

Beijinhos,
Equipe necessairedecosméticos/suanecessaire.
Postado por Talme Cravo às 3/21/2010 01:56:00 AM 0 comentários
Promoção de PÁSCOA!!!!!!!!!

EBAAAAAAAAAA!!!!

Sortearemos um ovo de Páscoa entre nossos seguidores, no Domingo de Páscoa, se até lá já tivermos atingido 1000 (mil) seguidores.

A foto da felizarda ou felizardo será postada aqui no blog recebendo a delícia.

Hummmmmmmmm vamos participar.

bjinhos doces.

A equipe.
Postado por Talme Cravo às 3/21/2010 01:36:00 AM 0 comentários
Promoção!!!!!!!!!!!

Amores, leiam o post da Jú,e os comentários da Carol e meu.

Estamos muito felizes mesmo com o nosso blog e nosso twitter.

Estamos crescendo, a cada momento mais seguidores estão nos acompanhando pelo blog e pelo twitter.

Por isso, decidimos abraçar a todos para agradecer o carinho.

Porém não basta apenas  nos visitar aqui e no twitter, para participar de nossas promoções e concorrer a brindes, voces precisam nos seguir no twitter  e aqui no blog.

 A partir deste domingo 21/03/2010, começará a nossa primeira promoção.

Estamos elaborando nosso site, que deverá entrar no ar a partir de maio; mas nós queremos interagir com voces.

Nosso site precisa de um nome, o criador ou a criadora do nome vencendor, ganhará uma linda necessaire bordada com o nome do site.

Essa promoção terá como jurados: Carol Cravo, nossa estilista, Diogo Rezende, nosso assessor de imprensa, Jú Queiros, nossa expert em beleza e euzinha Talme Cravo, maquiadora e expert em beleza.

Envie sua sugestão para o blog , com seu nome e e- mail,ou twitter.

Nesta segunda postaremos o regulamento da promoção.

Aguardamos sua sugestão. 

O (a)  ganhador( a) terá sua foto postada em nosso site.

Muitos bjus fofos para todo.

Participem,nos seguindo no twitter e no blog e mandando a sua sugestão.

Talme cravo.


sábado, 20 de março de 2010

Multiplique seus Esmaltes por mil!! Novas Coberturas Colorama!

Postado por Caroline Cravo. às 3/20/2010 10:20:00 PM 0 comentários

Meninas o Babado do momento são mesmo os esmaltes! Não tem como, rs

Acabei de receber um e-mail promocional da Droga Raia falando do último lançamento da marca Colorama, que (já estava estranhando a demora), ainda não havia lançado nada para o outono inverno.

A marca promete multiplicar a cor de cada esmaltinho nosso por 5! AMEEEEEEEEEEEEIIIII! rs.

Eles estão vindo na onda do sucesso da nossa cobertura prefirida o lilázinho que intensifica a cor (cobertura intensificadora da cor). E nós sabemos o poder do vidrinho roxo! Que brilho! Dá uma caa de novinho ao esmalte dias depois.

Teremos os intensificadores da cor nas versões: Reflexos Dourados, Reflexos Furta Cor, Reflexos Violetas, Reflexos Rosados e Reflexos Azulados, quero todos!!! Mas tô curiosa no furta cor, será que vai ficar holografico??

O preço no site da farmácia é R$3,77, nada mal para multiplicar nossa paixão por esmaltes!

Babado forte esse lançamento!

Essa foi a foto que tirei do site da farmacia, não da p/ ter uma noção muito boa... m

Vou procurar, experimentar e contar tudo ok?

Essa veio quentinha!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

Nosso blog está crescendo

Postado por Juliana às 3/20/2010 08:59:00 PM 2 comentários
Pessoal, estamos amando construir este blog. Carol, Talme e eu passamos o dia nos comunicando e correndo em busca de novidades pra vocês (e para nós também, claro).

Mais felizes ainda estamos por ver o quanto o espaço está crescendo. A cada dia temos mais seguidores, aqui no próprio blog e no nosso twitter:

www.twitter.com/suanecessaire

Nossos seguidores no twitter ficam sabendo de cada novo post assim que são publicados, e podem ler as novidades sempre fresquinhas.

Por isso, amantes de cosméticos, sigam-nos, comentem, participem e aproveitem!!!

Beijinhos,
Ju

O.P.I Lança esmaltes com inspiração em Shrek!

Postado por Caroline Cravo. às 3/20/2010 11:54:00 AM 0 comentários

Que tal ter as unhas do Ogro mais charmoso do mundo? Ou da sua esposa Fiona?

Agora nós podemos!

Depois do super sucesso da linha de esmaltes inspirada em "Alice no País das Maravilhas", (diga-se de passagem acabou onde tinha aqui no Brasil, quem souber de algum lugar que tenha sobrado, favor avisar, rs). A mega marca de esmaltes trará as cores mais usadas no mundinho dos Pântanos.

A coleção é de primavera/verão 2010 (no hemisfério norte, claro!), mas são lindas! Todas!! Eu realmente me apaixonei! Na verdade, gostei mais do que dos da Alice, que não tinha me agradado muito as cores c/ glitter. A do Shrek, gostei de todas!

Vamos conhecer as cores!


Fiercely Fiona: Amarelinho lindo, tonzinho pastel, muito fofo.




Funky Donkey: Roxão, lindo, super tendência. Eu quero!




Ogre the Top: Azulão, tipo azul cobalto pelo que ouvi dizer. Que o azul é tendência ninguém dúvida né? Ave Chanel! rs




Rumples Wiggings: Amei! Um tonzinho de Lavanda bem pastel. Lindo!




Whats With the Cattitude: Azulzinho lindo! Usei muito Sereia e Marina no nosso verão que se despede hoje... esse eu quero tb!!




Who the Shrek Are You Esse é o original do Shrek! rs. O verde é o novo preto... não se esqueça.



Bem, é isso, espero que tenham gostado! Eu amei! Espero poder trazer T-O-D-O-S da próxima viagem!!!

Fiquem lindas!
Beijinhos,
Carol;)
 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare