domingo, 28 de março de 2010

As Deusas do Olimpo que Regem as Unhas, Olharam Por Nós!!!!

Postado por Caroline Cravo. às 3/28/2010 05:49:00 PM

Esmaltes para francesinha (que fez o sucesso da empresa)

Chegaram em terras tupiniquins para ficar!

No inicio desse ano, li sobre a vinda da Orly para o Brasil, mais precisamente sobre uma palestra que iria ocorrer na Hair Brasil 2010 com o Pai da Francesinha (p/ quem não sabe dono da Orly).

A Orly tem muitos diferenciais no seu produto, como a ausência das substâncias que fazem "mal" e dão alergia em algumas pessoas (formoldeidos). As tampas emborrachadas (exclusivas da empresa), conhecidas como Gripper Caps, promovem um fechamento seguro e evita que o esmalte estrague, endureça, dando vida longa aos nossos amadinhos. rs

Hoje fiquei sabendo que ontem na Hair Brasil, foi anunciado que a empresa chegaria para ficar!! Amei!!! Tudoooooooo.

Pois é, agora temos Orly qui pertinho... logo ali! Mas as vendas da empresa, (pelo menos por enquanto), somente serão feitas em salões. Mas podemos também encomendar pelo site da marca.

Os produtos são excelentes, de altissima qualidade, e para matar a curiosidade de vocês, os esmaltes irão custar R$20,70. Mas a empresa traz uma vastissima linha de produtos que merecem ser conhecidos.

O meu "Darling" é o "Nail Rescue" (ao pé da letra: resgate da unha), galera que usa Super Bonder (ou coisa que o valha), tá com os dias contados... viu rs.


Amei muito essa novidade! Espero poder ter acesso aos produtos bem rapidinho para poder postar tudinho p/ vcs!!!

Fiquem lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare