quarta-feira, 10 de março de 2010

Carinho para os pés...

Postado por Caroline Cravo. às 3/10/2010 11:56:00 PM

Nada melhor do que uma massagem nos pés! Melhor só se for de um gatinho, namorado, marido, namorido...

Qualquer creme serve para ganhar esse carinho, na falta de um especifico serve até um creminho de mão, né não? rs

Mas que quer que o gato sinta um pé de peão?? Ninguém né! Para isso minha dica é fazer uma boa esfoliação, (que por sinal é uma delicia de carinho), eu a anos usava o de Castanha da Natura, que é maravilhoso, um cheirinho delicioso! Mas o meu acabou a um tempinho e queria esfoliar urgente! Fui a uma loja de cosméticos que eu amo, e comecei a pesquisar sobre alguns que estavam disponíveis (eu não conhecia nenhum). Acabei trazendo um que AMEI, na hora duvidei que fosse bom, custou R$3,90, a marca também não conhecia Dê-dol, mas é ÓTIMO!!! MUITO BOM MESMO!

O produto é a base de argila, faz uma esfoliação deliciosa e tem uma vantagem sobre o meu antigo amado, não é tão gorduroso.

Aconselho a experimentação, depois não esqueça de pedir a massagem depois!!!

Quem conhecer algum outro esfoliante para pés bom, compartilhe com a gente!

Ju, sobre os esmaltes fluors da Implala eu experimentei o Shock (rosa) e o Club (roxo). O Shock não consegui usar sem o extra-brilho, (ficou lindissimo!) o Club usei matte, AMEEEEEEEEEIII, ficou lindo, ouvi vários comentários sobre ele. Melhor parte pe que é muito fácil p/ limpar!!!

Comprei o laranja, mas não tive oportunidade de usar. O Amarelo e o Verde achei muito destaca texto, não comprei, se vc usar me avisa!!!

Super beijo,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare