terça-feira, 9 de março de 2010

Vale o Investimento!

Postado por Caroline Cravo. às 3/09/2010 10:59:00 AM

Oiiiiii!

Gente, sou uma mega maniaca por cores, AMO, muito mesmo!

Meu armário é multi-colorido, meus sapatos são coloridos, minhas bolsas, make, enfim onde posso coloco cor. Por esse motivo tô amando essa onde de esmaltes de todas as cores e tons! Amando mesmo! Com todo o coração! rs Tô colecionando... hahaha muitos, mais de 70...

Bem, com essa nova mania, meus horizontes se ampliaram (na verdade o mundo dos esmaltes tb) e comecei a ver novas marcas, que antes não conhecia, (só usava os "pops" das manicures: Colorama, Impala e Risquè), que estão inovando em cores tb (Graças aos Deuses da moda). Bom o fato é que eu tinha um pouco (não, bastante mesmo) medo de me aventurar por outras marcas, (sou mega alérgica) mas de tanto ler blogs e reeber posts no twitter sobre cores maravilhosas que não faziam parte da santissima trindade dos esmaltes, resolvi experimentar, (não sem antes buscar algumas informações).

Mandei um mail para a Big Universo (para quem não sabe, a queridinha das fashionistas) perguntando sobre a posssibilidade de alergias e a Clarissa me informou que eles não possuem esmaltes hipo alerginicos (mas estão sendo desenvolvidos). Depois me disseram que se eu não tinha alergia a risquè e colorama, não teria a Big.

Pronto resolvi comprar e experimentar... Tudo pela coleção.

As cores são incriveis! Realmente bem diferente do que temos no mundinho pop.

Comprei 1 só p/ inicio de conversa... rs. É lindo de viver, um tom de rosa bem aceso, mas não tão fluor como o Shock da Impala. O nome é Andrômeda. Paguei R$1,80, mas o vidrinho tem 15,5ml, é esmalte p/ dedéu! o dobro dos concorrentes.

Bjs,
Carol;)

1 comentários:

Talme Cravo on 9 de março de 2010 às 20:50 disse...

Mt bom a Clarisse merece receber este post. bjus

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare