quinta-feira, 8 de abril de 2010

Olhar Poderoso!

Postado por Caroline Cravo. às 4/08/2010 11:37:00 AM
Esse Post trata de dois darlings do momentó: máscara para cílios e primer.

Temos primer para cada cantinho do rosto agora (prometo fazer um post sobre eles em breve) e mulher nenhuma consegue negar o "PODER" de um olhar profundo. rs


Eu super indico essa Máscara para cílios da L'orèal Paris "Volume Shocking", é realmente excelente! Traz 2 passos na mesma embalagem: 1º Primer, pincelzinho conhecido de escovinha com o produto branquinho, e o 2º um pentinho que enche mesmo os cílios (e o olhar), e não forma as temidas bolinhas, nem deixa os cílios "engrugunhados", fica LINDOOOOOOOOOO!

Comprei a minha no Duty Free de sampa, em agosto/09, um set com 2 unidades, uma delas "grampeada" por mamãe, e um lápis para os olhos preto, resumindo a bichinha saiu por R$36,00 (ridiculo de barato). Já super testei ela várias vezes, e ela "guenta" o tranco mesmo! Fui até madrinha de um casamento e chorei (p/ variar) e ela lá firme e forte.

Não sei onde encontra-la aqui no BR, e nem o precinho "camarada" praticado por aqui, me revolto muito com os impostos abusivos e absurdos que acomentem os cosméticos no nosso país, uma pena...

Tenho algumas máscaras, (Lâncome, Natura, L'oreál Paris), mas essa é minha queridinha do coração, (pelo menos por enquanto, até a próxima viagem no fim do mês...rs já fiz uma listinha de mais quatro que são super necessarias a minha vidinha, se achar todas, depois conto p/ vcs).

Super aconselho quem tiver a oportunidade de comprar, que o faça! Vale a pena!

Quem usou e quiser compartilhar a experiência, agradecemos!

Fiquem Lindas!

Beijinhos,
Carol;)

1 comentários:

Talme Cravo on 8 de abril de 2010 às 12:41 disse...

Genteeeeeeeeeeee, esse é o duo que falei no post do dia 13/03. Lembra?
bjinhos.

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare