terça-feira, 4 de maio de 2010

Comprinhas em BUE, 1ª Parte- Farmacity.

Postado por Caroline Cravo. às 5/04/2010 07:38:00 PM

ALguns itens das comprinhas... Ah, a manta que está embaixo tb trouxe da viagem, comprei em San Izidro, uma cidadezinha perto de BUE que é uma gracinha, foi feita pelos índios do norte do país (acho que vocês ainda não sabiam, mas amo artesanato tb, sempre que visito algum lugar trago algo do artesanato local, rs).

Meninas, tô muito sem tempo para mim ( e o nosso blog faz parte do meu ser...), já tem mais de uma semana que cheguei de viagem e ainda não consegui fazer nenhum post sobre minhas comprinhas cosméticas, não foram poucas, trouxe praticamente quase tudo que queria, Farmacity, Mac Pro, Todomoda, Duty Free de BUE, V Z, Pigmento, Duty Free de Chegada do Rio, o de saida é triste... falidinho... Essas foram as mais cotadas, mas entrei em quase tudo que tinha cosméticos à venda, (que o diga Rafa, que foi super bonzinho no meu tour de compras cosméticas!!).

Vou contar tudinho sobre as lojas e as compras, mas ao estilo Jack o estripador (por partes, ok).

Minha idéia é fazer resenha de tudo que eu trouxe, mas para isso vou ter que contar com a paciência de vocês, pois muitas coisas ainda nem tive tempo de usar...

Nesse post quero dizer que quem for a Buenos Aires, amar cosméticos e não entrar na Farmacity (o que vai ser uma missão quase impossível, já que tem uma em cada esquina), vai ter que voltar a BUE.

Farmacity é o nosso sonho de consumo, tem todo o tipo de cosméticos, dos mais badalados, (La Roche, Roc, Àvene, Lâncome) aos que não temos por aqui (Esteer Lauder, Rimmel) e uma marca propria que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito barata, e quebra um galhão no dia a dia (nem usei tudo que comprei, mas o que experimentei gostei).

O preço é nada mais nada menos que metadinha do que pagamos por aqui, por exemplo: Meu Sabonete liquido da Àvene que paguei R$80,00 aqui, lá paguei menos de R$40,00, só um exemplinho básico.

Essa é uma das muitas Farmacity espalhadas pela cidade, essa foi a de arquitetura mais bonita, e uma das maiores que encontrei, fica bem próxima a praça onde fica a casa rosada e a Catedral.



Vou tentar montar para o fim de semana algumas resenhas, aguardem pois vem dicas boas para quem vai viajar e para quem não vai, mas tá querendo coisa boa por aqui mesmo.


Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare