domingo, 23 de maio de 2010

Cuidados com as Unhas.

Postado por Caroline Cravo. às 5/23/2010 08:58:00 PM


Minha mania de esmaltes está se alastrando para outros produtos de cuidados com as unhas... rs

Vamos por partes.

A Lixinha transparente é de vidro e vem nessa caixinha fofa é a Happy Nails da VZ, loja de visita obrigatória para que é maníaca por cosméticos e vai a Buenos Aires (tem na Galerias Pacifico na Florida), os preços são extremamente convidativos, essa lixa saiu a R$6,00. Ela é ótima para tirar aquelas pelinhas de unha que fica quando lixamos muito (minha unha cresce demais e acontece sempre isso com elas quando a manicure lixa muito). Também é otima para lixar quando tá com esmalte, pois ela não destrói o esmalte!!

Comprei também na VZ (além de outras coisas que depois posto para vcs) um creme para a cutícula, é muito bom! Smily Nails Aloe, vale muito a pena. Esse pode comprar sem susto!!!

Por último, sei que em vários blogs de beleza já foi falado sobre ela, não é que nós estamos atrasadas, mas como ia falar de unhas não quis perder a oportunidade.
Realmente a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado é top, excelente, o melhor que já usei para as unhas. É meio carinha, mas dura bastante, então o custo beneficio compensa bastante. Essa é item obrigatório para que quer manter as unhas lindas!!!! Made in Brazil, melhor ainda!!!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

3 comentários:

Juliana Queiroz on 24 de maio de 2010 às 16:34 disse...

Linda essa lixinha de unha!!!
Amei!

Caroline Cravo. on 6 de junho de 2010 às 16:42 disse...

Eu tb amei, Ju!
É um charme mesmo!
Bjs;)

Talme Cravo on 6 de junho de 2010 às 18:16 disse...

Eu nem ganhei uma, mas a sogra ganhou...buáááááá

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare