sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dúvidas Necessárias- Renata Mafra.

Postado por Caroline Cravo. às 5/07/2010 07:54:00 PM
É sempre um enorme prazer receber noticias, dúvidas e pergunntas de vocês, ainda mais quando além de leitora, são amigas, né Rê!! Ótimos tempos de Natura!

"Oi amiga,tudo bem??Abrir essa pag já da uma alegria...Sou Flamengo...eu tambem.Pois é to precisando d uma ajuda,e tambem vou fazer uma reclamação oq pode ou não t ajudar no seu blog.Primeiro:vc m conhece,sabe o tom da minha pele,vou viajar
preciso d um corretivo p levar.Agora a reclamação:as embalagens de corretivos geralmente são horrorosas,tava usando da contem 1g da cor amarela e cor da pele tem corretivo na embalagem mas não consigo tirar mais nada lá d dentro.
Da uma dica boa aí Carol,q sufoco ter olheiras até o pé.BJUSSSSRE"


Oi Rê, saudades de vc!
Não conheço os corretivos da contém 1g, mas vou na loja conferir para te mandar um post. Acho que a embalagem da MAC é a melhor, dá p/ usar com o dedinho ou com o pincel de corretivo que é o melhor de todos. O do Boticário é show tb, dá uma lida nas resenhas abaixo! Espero que te ajude, mande noticias.



Oi Meninas!!

Bom eu sou neuróotica com corretivo também, qualque coisinha me deixa com as benditas gitando... rs, tenho muitos corretivos de várias marcas e diversos tipos de uso, vou tentar explicar cada unzinho, ok?

Mas antes disso tenho algumas dicas que podem parecer ultra passadas (da vovó) mas que funcionam mesmo: cortar duas rodelinhas de pepino e colocar em água na geladeira por uns minutinhos, depois e só deitar e relaxar um pouco, elas realmente desinxam a áerea e deixam a aparencia saudavel, outra dica da vó, é fazer um compressa com aqueles saquinhos de chá de camomila em água geladinha, e uma mais moderna é comprar uma máscara que vem com um gel e deixar guardada no congelador, tiro e queda.

Mas quando a coisa tá feia mesmo o negócio é atacar com nossas armas (cada vez mais poderosas) cosméticas, temos zilhões de creminhos e muuuuuuuuuuuuuitos corretivos, e o darling da hora: os iluminadores, mas vamos por parte como diria Jack.

CREMINHOS



ANA PEGOVA PEGOLIF C R$141,60 (meio caro, mas vale a pena, dura bastante)

"1. Ação Rejuvenescedora: Uma última geração de peptídeos anti-idade associados à vitamina C pura e estabilizada multiplicam e estimulam as células criadoras da juventude, aumentando a produção de colágeno, a sustentação e a firmeza da pele.

2. Ação AntiOxidante: PEGOLIFT C contém 2 poderosos antioxidantes: vitamina C + E, que agem sinergicamente e protegem as células, destruindo os radicais livres (que atacam as células sadias da pele, provocando seu envelhecimento precoce).

3. Ação Clareadora e Iluminadora: Fluido clareador, aumenta a uniformidade do tom da pele. PEGOLIFT C contém um complexo vegetal despigmentante, além da Vitamina C, que clareia e previne a aparição de novas manchas escuras, inibindo o processo de produção desequilibrada da melanina na pele. Tá ai, Rê, o que queriamos!!!!

4. Efeito Lifting: PEGOLIFT C contém um ativo natural e vegetal com efeito lifting imediato e profundo.
"

Eu atualmente tenho usado um que trouxe da Argentina da Farmacity Bitraux, estou gostando, mas nada milagroso, sonho mesmo com o da Ana Pegova, rs. Touxe um da VZ, que dei de presente para Mamy, vou pedir uma resenha para ela.
<
Esse ai que eu estou usando agora... rs

Outra dica é o arsenal de corretivos que eu tenho, cada um serve para uma ocasião e para um cantinho do rosto, vamos a eles:


NATURA DIVERSSA: Não gosto de usa-lo na olheito diretamento, pois com o passar do dia ele vai craquelando e fica o ó, também não uso na palpebra móvel para sustentar a sobra (como primer), por que ele fica oleoso durante o dia e borra minha sombra. Uso muito sobre manchinhas no rosto, aquelas de espinha principalmente, por que é bem levinho.


MAC STUDIIO SCULP Meu Darling, principalmente quando usado com o pincel para corretivo, perfeito para cobrir as beneditas, rs. Sem nenhum comentário, indico mil vezes!


BOTICARIO CORRETIVO CAMUFLAGEM: ECELENTE MESMO, foi realmente uma grata supresa, não costumo usar nada da marca (acho que pode ser trauma ainda da Natura), mas esse investimento foi fantástico, e olha que não foi caro. De um lado ele é vermelhinho, e do outro a cor que vc preferir para a sua pele (lembra que quem tem olheira NÂO deve ser da mesma cor ou ainda mais escura que a pele daquela região, senão piora) eu comprei o bege claro (e como vcs podem ver nas fotos do blog sou bem morena e não dispenso um solzinho, rs). O melhor de tudo: ele é refilável. Super Indico muito mesmo! O meu vive na minha "pequena " necessaire de bolsa.


COVER E BLOCK DERMAGE:Outro grande achado, foi carinho na época, deve ter quase uns 3 anos que comprei e foi quase R$70,00, mas também aconselho a compra, não para quem só quer ter um, mas para quem quer realmete ter uma boa variedade de corretivos que atenda a todas as ocasiões. A empres tem várias cores, amarelo, vermelho, verde e lilás, o meu é o amarelo, para poder neutralizar os roxinhos das olheiras.

Bom uma dica muito legal, mas que tem que ser feita com muita cautela é a seguinte, antes de passar o corretivo, passe um pouco do seu pó compacto por baixo, ele deixa uma cobertura mais uniforme, mas para isso é preciso dominar a arte, para que não fique tudo craquelado.

Uma dica importante, corretivo é corretivo e base é base, não confundam o local de uso, já ouvi muitas amigas dizerem que usam ao contrário, a pessoa pode achar que está Mara, mas não fica legal, quem entende um pouquinho, ou pior, algumas luzes deixam a maquiagem como a do trem fantasma. Fiquem ligadas, hoje temos cosméticos, como meu marido diz, até para debaixo das unhas, use o correto!

Aqui também tem uma dica para iluminar o olhar

Nesse post da Talme também temos dicas super valiosas, confere lá.


Fiquem Lindas!!!

Especialmente vc Rê!! Mais linda ainda!!! Saudade do Thor!!! Obrigada pela participação, segue o blog p/ poder ganhar os Kits!!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare