quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lançamento de Make Lâncome outono/inverno.

Postado por Caroline Cravo. às 5/05/2010 09:08:00 PM

Meninas AMO muito, muito, mais do que tudo no mundo dos cosméticos, o universo das MAKES. Elas mudam nosso astral, nossa personalidade, nossas atitudes, e isso é comprovado!

Nos anos que estive na Natura, ministrei centenas de cursos de maquiagem para as Consultoras, e nenhuma outra função que desepenhava na empresa era mais gratificante. A mulherada saia radiante e linda, via na pratica o poder que a make tem, e garanto que é enorme.

Bom vamos ao que interessa, MAKE nova e de excelente qualidade na área!

A Lâncome trouxe a coleção "DECLARING INDIGO" "Inspirada nos ideais da revolução francesa, no espirito de vanguarda parisiense e na delicada mistura de audácia e estilo".

Já havia dito em outros posts de make que o azul seria uma tendência forte de make para o outono/inverno 2010. Eu acho ótimo, pois amei as tonalidade que achei por ai, e agora teremos mais uma opção.

Vamos conhecer o que a marca tá trazendo:
Para entrar no clima clique aqui



Nessa foto estão faltando o batom, em tom vermelhor, um gloss divino de lindo em vermelho também e o esmalte dourado.

Eu particulamente quero muito a palete que tem os tons de azul royal, o gloss vermelho, (devo ter uns cinco vermelhos, mas esse está um espetáculo!!!

Os precinhos variam de R$74,00 (esmaltes) a R$194,00 (as paletes de sombra), quem vai viajar para fora, vale a pena o investimento!!! Quem vai ficar por aqui, também vale, mas bem calculado, vamos tentar entrar na onda do consumo consciente! (eu juro que tô tentando).

Fiquem Lindas!! (com essas makes dificil não ficar, né?)

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare