sábado, 1 de maio de 2010

Make Mineral. Tendência Certeira!

Postado por Caroline Cravo. às 5/01/2010 01:19:00 PM



Oi meninas!

Ainda existo!! Um pouco atribulada, mas ligadaça nas novidades!

Não é mais novidade para ninguém que as Makes com base mineral são tudo de bom, né? Eu trouxe na última viagem a base mineral da MAC, gostei demais, (vou montar uma resenha p/ vcs).

Agora o burburinho nacional, tá por conta da maquiagem "Smooth Minerals", da cada vez mais líder em make AVON (ainda tenho uma certa dificuldade de falar isso, por conta da minha vida com a Natura, mas é verdade, embora continue achando os nomes das linhas e produtos muito cafona, preciso admitir que tá dificil segurar a AVON em inovação e tecnologia de make).

A empresa lançou uma linha completinha, que vale realmente pena ser conferida por quem gosta de make. A maquiagem mineral é bem mais leve e não agride as peles sensíveis (como a minha), sendo ainda uma mão na roda para as peles com tendência a oleosidade (como a minha, aff!).

A linha é composta por base compacta facial, blush, sombra em pó e batom, com cores vibrantes e fórmulas leves, em sintonia com as mais recentes tendências cosméticas. Com o slogan "Você linda, leve e 100% natural!". Os precinhos variam de R$17,00 (batons) a R$32,00 (base compacta).

Quem já tiver testado manda um alô p/ gente ok?

Fiquem lindas, leves e 100% naturais, rs!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare