sábado, 29 de maio de 2010

Novo Chronos

Postado por Juliana às 5/29/2010 10:22:00 AM
Olá amores.
Como disse no começo da semana, participei de um curso sobre os lançamentos da linha Natura Chronos, os hidratantes anti-sinais da Natura. Esse é o tipo do tratamento que quanto mais cedo a gente começa (dentro do bom-senso, é lógico), menos trabalho a gente tem depois.

A partir de agora, ao comprar um hidratante chronos, você não pedirá à sua consultora um tratamento específico como flacidez ou linhas de expressão. Você pedirá um tratamento adequado à sua pele. O que para mim faz todo o sentido, já que uma pessoa pode ter flacidez e linhas de expressão ao mesmo tempo.

Os novos produtos são divididos então por idade, como antes (30+, 45+ e 60+), e pela quantidade de sinais do tempo (poucos sinais, sinais e muitos sinais) para o dia. Cada um deles com o ativo necessario para os devidos cuidados. Para a noite, existe um hidratante super nutritivo para todas as idades.

Tem também o Chronos 25+ primeiros cuidados, para quem quer começar a se cuidar desde cedo.

Além disso, a embalagem mudou e está linda, de vidro e com cores suaves. Porém, a quantidade de produto no potinho diminuiu de 50 para 30 gramas.

A outra novidade do dia é que estou testando uma nova forma de escrever os posta, através do celular. Por isso este post talvez esteja menor e ainda precise de alguns ajustes e a inserção de algumas fotos. Vou melhorando conforme a prática.

Beijinhos,
Ju Queiroz

1 comentários:

Cíntia Costa on 23 de junho de 2010 às 10:44 disse...

Oi! Aqui é a Cíntia, community manager do site Cuide da Pele (www.cuidedapele.com.br) da Natura.

Seu post ficou ótimo, mesmo sendo do celular :)

Vim aqui convidar você e suas leitoras a conhecerem o site, que é todo voltado para o novo Chronos. Lá, além de ter informações sobre os novos produtos, vocês encontram artigos dos especialistas em pele da Natura explicando tecnologias e termos técnicos e matérias sobre a relação da mulher com o tempo e a beleza.

Ah, e tem o Diagnóstico Online de Pele, que faz uma avaliação da pele e indica quais produtos você precisa.

Dá uma passadinha! Beijos!

(PS: Abre os comentários pra quem não tem conta no Google comentar com Nome/URL!)

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare