domingo, 9 de maio de 2010

Removendo a Make- a parte mais importante do cuidado da nossa pele.

Postado por Caroline Cravo. às 5/09/2010 10:53:00 PM

Meninas Queridas!

Até que esse findi consegui da uma atençãozinha ao nosso blog, a noticia ruim é que não encostei em economia das empresas... ai, ai... rs

Tô aqui para falar da importancia de retirarmos muito bem toda aquela maquiagem fantástica que colocamos no rosto antes de sairmos para o trabalho ou a balada (vixi, na balada é mais importante ainda, pq costumamos carregar na situação... rs )

Eu, para variar tenho um pequeno arsenal de demaquilantes, cada um para uma ocasião, maquiagem que passo as 8 da matina e chego as 23 da madruga em casa (dia de MBA depois do trampo), já não tem muita coisa, já que não carrego no make de trabalho.



Nesse caso uso o demaquilante da Natura, ainda tenho o meu darling da unica (sei gente já saiu de linha a séculos, mas fiz um mega estoque, e tá na metadinha do frasco como você podem ver na fotinho, e o da Chronos, que sinceramente deixa muitissimo a desejar, não tira muito bem a maquiagem dos olhos, principalmente a máscara a prova d'água.



Para o dia a dia também descobri um bem bonzinho em Bueno Aires, na minha nova Darling "Farmacity, Bitraux, Crema de Limpeza Express", esse é bem levinho, serve para uma limpeza na pele não ajuda muito com make pesada, mais foi super barato, menos de R$5,00, serve para aquela make, estilo "sai sem make", sabe? rs. Mesma funçãozinha da loção Erva Doce de limpeza para o rosto da Natura, delicia de cheiro, AMO! Quando você passa um pózinho (base não) uma sombrinha e uma máscara que não seja a prova de água, serve perfeitamente.



O mais querido do meu coração Darling total de mamãe é o da Effaclar, da La Roche-Posay Perfeitissimo, excelente, muito bom! Principalmente para nós que temos pele oleosa. Esse eu recomento de olhos bem fechadinhos, podem compra sem susto!


Agora a descoberta do ano (pelo menos para mim, pq já vi que fui a última a saber..rs), não sei se alguma de vocês já usou ou se já ouviu falar, mas já tinha ouvido uma mulherda em off falando que a melhor coisa era usar shampoo johnson para remover a make, principalmente a dos olhos, mas tem que ser o amarelinho com a fórmula chega de lágrimas (eu sinceramente, nunca usei, mas hoje fazendo uma pesquisa na net vi uma dermatologista recomendando, ela diz inclusive "que as micro glândulas ao redor dos cílios ficaram desobstruidas evitando a ardência, resecamento e coceira dos olhos no final do dia"., a dermatologista ainda alerta que os outros shampoos da marca de outras cores são mais diluidos não fazendo o mesmo efeito e os de outras marcas irão irritar os olhos. Palavras da Doutoura Gisele Barbosa, Dermatologista estética.

Essa dica vou experimentar também!!! Para variar, testamos tudo mesmo... rs, ainda mais essa bem baratinha, rs.

Assim que testar aviso, se alguém já tiver testado mande um alô, ok?

Fiquem Lindas e com a pele ótima!

Beijinhos,
Carol;)

1 comentários:

Alê Prata on 14 de fevereiro de 2011 às 11:12 disse...

adoro usar esse shampoo pra retirar maquiagens e tb uso lenço de neném, é maravilhoso!!!!
adorei seu blog, depois dá uma passadinha la no meu e se gostar me segue tb ta?? bjinhossssssss

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare