segunda-feira, 17 de maio de 2010

Shopping de Cosméticos Ikesaki Cosméticos. Incrível.

Postado por Caroline Cravo. às 5/17/2010 09:26:00 PM

Oi Galera Querida!!!

Estou em sampa a trabalho hoje e amanhã, mas não consigo me esquecer dos nossos amados cosméticos nunca. rs

Na verdade tô ficando na dúvida se eu os persigo ou o contrário (tipo o enigma de tostines... rs).

Bem o fato é que estava indo almoçar com o meu chefe e passamos na frente dessa GIGANTE que eu só tinha ouvido falar pela internet, blogs, nosso mundo virtual, gente, fiquem de boca aberta, na volta do almoço, meu chefe disse, vai lá Carol, você tem 40 minutos, te espero no escritório (caraca nem acreditei!!! Vida longa aos chefes gente boa!!!)

Gente, quando entrei quase surtei, são andares, cada um de uma coisa, tipo disney dos cosméticos, e o melhor, no BRASIL!!! Tive que manter um foco, pq não ia dar p/ ver tudo em 40 minutos... rs

Optei pelo andar dos cabelos, já que em Buenos Aires havia comprado de tudo, menos shampoos e afins... rs

Vou resenhar para vocês as coisitas que comprei, deixa eu chegar em casa... ai meu Deus, ainda tô devendo as resenhas de BUE. rs. Vou fazer tudo, pometo! Prometo mesmo!!!

Tive tempo de conhecer novas linhas e bater um papinho com a Luciana, expert em cabelos da loja da liberdade (a mais nova, pq tem 2, bem próximas!!)

Nós cariocas, estamos ansiosamente esperando por uma IKESAKI COSMÈTICOS, se precisarem de alguém para gerenciar, pode me chamar que vou!! rs.

As meninas paulistas sortudas, aproveitem essa maravilha!

Só passei aqui para dar esse alô, por que fiquei muito, muito feliz em conhecer uma loja tão boa e nossa, BR!!!! AInda vou ter uma dessas só minha!!!!! Digam amém anjos, vai... rs.

Fiquem lindas!!!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare