sábado, 5 de junho de 2010

Aquatress- Resenha

Postado por Caroline Cravo. às 6/05/2010 09:00:00 PM

Oiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeee!

Nossa, esfriou viu?? Demais até! Viva aos 40º do meu Rio! Não tem jeito... não acha nenhum charme em sentir frio...já tentei gostar viu... parei até em neve... mas prefiro praia, solzão, calorzão!! Não tem jeito... rs.

Bem com esse frio e a humidade que faz aqui na minha terra, não há cabelo que fique "domado", ainda bem que hoje temos a opção de muitas marcas e produtos que tiram o volume e o frizz dos nossos queridos.

Na minha incursão pela IKESAKI, em Sampa, quando comprei muuuuuuuuuuuitos produtos por muito pouco... rs. Comprei uma linha de produtos, que como as outras 2 (que já postei), foram indicados pela vendedora.

Essa linha, (também confesso que não conhecia...) Aquatress, é realmente muito boa, e o cheirinho é ótimo, uma delicia, cheirinho de produto de salão! AMEI.

A vendedora me indicou a linha de "Efeito Liso".

O Shampoo não é muito hidratante, achei até que fosse ressecar o cabelo, mas o Condicionador é muito hidratante, ótimo mesmo!

Lavei o cabelo antes de sair para o trabalho e tive que jogar o secador de qualquer jeito p/ não me atrassar, mas mesmo assim o cabelo ficou ótimo, e arrumadinho o dia todo.

Eu comprei também a máscara de tratamento intensivo, que eles indicam para cabelos com mechas como o meu (além dos ressecados, desnutridos, tingidos, e quimicamente tratados), a indicação de hidratação é de 15 em 15 dias, para os cabelos com tinta ou outra quimica eles indicam 1 vez por semana.

Eu ainda não tive tempo de usar. Mas apesar do meu cabelo ter mechas, provavelmente não poderei usar toda semana, pq ele é beeeeeeeeem oleoso na raiz! Vamos ver... assim que usar conto p/ vcs!

De 0 a 10, dou 10, realmente muito boa.

Aqui no Rio também vende, no site tem os endereços de pontos de venda em todo o Brasil, é só entrar e conferir.

Podem experimentar sem susto, a linha é bem grande e os finalizadores são variados, tem para todos os tipos de cabelo! Peçam uma dica a vendedora especializada, elas são ótimas no atendimento!

Fiquem lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

3 comentários:

Sah on 5 de junho de 2010 às 23:02 disse...

nao achei aquiem vitoria /es pra vender...

Caroline Cravo. on 6 de junho de 2010 às 16:34 disse...

vc entrou no site na parte do mapa?

Gih L. Moura on 3 de maio de 2011 às 01:18 disse...

Oláa, comprei a linha da aquatress, shampoo e condicionador Efeito Liso tbm, foi indicado pela vendedora, usei uma vez até agora, e realmente deu uma diferença, o cabelo ficou hidratado e mais liso tbm, amei, recomendadíssimo, bgs ;**

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare