domingo, 13 de junho de 2010

Comentário Dr. Leonardo Fontenelle. Post Acne Care Farmacity.

Postado por Caroline Cravo. às 6/13/2010 10:22:00 PM

Olá!

Gente, recebemos um luxuoso comentário que realmente merece um post.

"Não existe comprovação científica sólida de que produtos de "limpeza" da pele previnam ou tratem espinhas. Os melhores tratamentos estão descritos no seguinte artigo:" linkado a baixo.

Nossa resposta:
Oi Leonardo,

Você está certo, são produtos cosméticos, o melhor para extermina-las só um profissional para prescrever!

Muito obrigada pela sua participação, vamos olhar o artigo, analisar e quem sabe indica-lo aqui.

Produtos cosméticos apenas "maquiam" a situação.

Beijinhos;)



Já deixamos claro várias vezes que todos os comentários no blog refletem única e exclusivamente nossas opiniões expressas através de nossas experiencias pessoais e principalmente em relação a pele, que o dermatologista é a melhor opção.

O Dr. Leonardo tem um blog e nos deixou o link de um post para que pudessemos nos orientar, muito obrigada mesmo Doc! O post é ótimo, elucidativo. Eu mesma posso constatar que o anticoncepcional faz uma boa diferença, mas não é para sempre é só enquanto tomamos, e que depois de algum tempo a pele "acostuma" e não fica mais tão boa, sem contar que alguns, (não tenho dados de quais e nem pq), podem deixar manchas na pele. Por isso, mais uma vez, mesmo sendo uma excelente opção mesmo, concordo, aconselhor a nossas leitoras a procurarem um médico ginecologista antes de fazer esse tipo de tratamento.

Quanto aos outros principios ativos indicados no post, indicamos também que os leitores busquem um aconselhamento in loco com um médico, de preferencia um dermatologista.

Esse é o link para o post do Dr. Leonardo

Mais uma vez gostaríamos muito de agradecer a luxuosa participação de um médico no nosso blog!

Sucesso Dr. Leonardo, participe sempre que puder e quiser!

Vamos ficar lindos e lindas com responsabilidade, sem acabar com nossa saúde.

Beijinhos,
Carol;)

Ps: Deixamos claro que não possuimos nenhum tipo de relacionamento com o DR. Leonardo, só estamos trocando idéias no ultra democarático mundo virtual.

O incentivo ao debate é o maior objetivo dos blogs, pr isso queridos leitores, a decisão é de vocês, façam somente aquilo que faz sentindo para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare