domingo, 8 de agosto de 2010

Agora Foi. Sephora no BR!!!

Postado por Caroline Cravo. às 8/08/2010 09:39:00 PM


É galera... parece que entre boatos e verdades, expeculações e elocubraões dessa vez saiu!!!

Sephora no BR, divulgada na imprensa especializada em cosméticos no inicio do mês, passado (sorry pela demora na publicação... mas como expliquei, todas nós estávamos em processo de divórcio...)

Fato é que o maior conglomerado de moda de luxo do mundo, LVMH (Louis Vutton- Moët Hennessy), assumiu o controle da Sacks, (maior empresa de varejo online de cosméticos do nosso pais) e teremos sephora enfim!!! rs

Foram 10 anos de bla, bla, bla, mas agora é sério!!!

Operando cerca de 1000 pontos de venda em países da Europa, da Ásia e na América do Norte, a rede é líder no mercado francês com suas lojas físicas e o site número 1 em vendas no mercado norte-americano.

Com o acordo, a Sephora vai desenvolver uma plataforma local de venda online, por meio da bem-sucedida operação da Sack´s e, em breve, iniciar a abertura de lojas físicas. Esse movimento é exatamente o contrário do empreendido pela Sack´s que era uma das maiores redes de distribuição do mercado carioca, mas o sucesso do e-commerce levou a empresa a fechar as lojas físicas para concentrar esforços no mundo virtual.

A promessa é de que as lojas fisicas sigam o mesmo ritimo da virtual, marcas exclusivas e acesso a toda população (tô querendo muito acreditar nisso!!!)

Não vejo a hora desse sonho se realizar!!!! E melhor ainda sendo carioquissima!!!!

Vamos ficar lindas meninas!!!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare