sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Colorama Coleção Fashion.

Postado por Caroline Cravo. às 8/20/2010 03:23:00 PM
Hey Meninas!!!

Mas uma coleção de esmaltes da colorama, mas um vez sem muitas novidades, mas devemos tirar o chapéu, pois eles estão tentando inovar, né?

Vamos as cores?


Ai estão elas, vamos a analise...

Clássico- Mais um branco... tipo todos os que tem por ai... nada de novidade...

Rock- Preto cintilante (como diz na etiqueta, mas a cintilância é realmente muito discreta). Para quem gosta de esmaltes pretos, a pedida é ótima!

Jeans- Esse parece realmente novidade, não conheço um com o mesmo tom. O Marinho é bem mais escuro. Ele é bem cor de "blue jeans" mesmo. Achei super bonito!!
Para quem não tem medo de ousar, vale tê-lo na coleção.

Hippie Chic- Esse azulzinho nos parece familiar, mas na verdade é mais fechado que o Sereia da Impala, e muito mais fechado que o Celeste da Big Universo. A hits também tem alguns azuizinhos semelhantes... mas não achei nada igualzinho. Eu, que amo os azuis e verdes, com certeza amei!!!!

Militar- Achei que fosse parecido com o Palmeira, mas não é, é bem mais aguadinho. Não sei com quem parece. Achei um verde triste, mas para o inverno tá show de bola!
Mais um para quem gosta de coisas fashions e diferentes!

Clubber- Rosinha Barbie Girl. De primeira achei que era um Rosa Chiclete, e é realmente bem parecido, talvez o Clubber seja um pouquinho mais aguado, ou tenha um pouquinho mais de branco na fórmula, mas é irmão gêmeo.

Tapete Vermelho- Nada demais, nada de inovações. Mais um para nossa amada listinha de vermelhos (falo por mim que amo muito vermelho aberto), vou me abster das comparações por que ele parece com dezenas de outros...

Bem, tirem suas conclusões e contem para gente... acho que o saldo tirando o Clubber, o Tapete Vermelho e o Clássico é positivo, apesar dos outros não serem inéditos, são variações muito interessantes.

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare