sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tratamento para unhas. Sommacare Plus.

Postado por Caroline Cravo. às 8/20/2010 08:05:00 PM
Hey,

Ficar doente é bom para a produtividade do blog... mas só para isso... Não estou conseguindo fazer nada fora da cama, e como detesto TV, o blog é a única saida para uma distraçãozinha... rs

Bom, trouxe uma idéia legal para quem tem problemas de manchas brancas nas unhas, elas podem ter várias razões para estar por lá.

Eu graças a Deus não tenho esse probleminha, mas mamy tá com ele.

Ela esteve no podólogo esta semana e foi indicado esse produtinho, tudo bem que descobrimos agora que ela foi assaltada no preço... pagou R$16,00 no frasco de 20 ml, na internet, 100 ml está custando R$10,40. Um absurdo!!!

Vamos ao que interessa, o produtinho.



"Sommacare Plus"
É um produto extraído de óleos vegetais contendo Ácidos Graxos Essenciais – AGE, contendo, ainda, Vitaminas A, E e Lecitina de Soja que, em conjunto, agem na hidratação preventiva, além de possuir propriedades emolientes que protegem a pele.

O processo de cicatrização envolve uma sequência de eventos celulares e moleculares relacionados às respostas imune e inflamatória do individuo.

Os AGEs desempenham um importante papel na promoção dessas respostas, pois: Contribuem para a angiogênese (formação de novos vasos sanguíneos).

Aceleram o processo de granulação tecidual.

Facilitam a entrada de fatores de crescimento.


Os AGEs também são componentes importantes da membrana celular e, dessa forma, contribuem para a manutenção da integridade da pele.

Existem alguns ácidos graxos que o organismo do ser humano não é capaz de produzir, proporcionando a eles a denominação de “Ácidos Graxos Essenciais” (AGEs).

Dessa forma, temos que adquiri-los de fontes externas, como a alimentação e a aplicação tópica, sendo que as fontes mais comuns destes componentes são os óleos de origem vegetal.


Bom, meninas, ficou um pouco tecnico demais, mas é não tinha como ser muito diferente, esse é um problema sério, que pode fazer com que fiquemos sem colorir nossas unhas... Coisa que não queremos, né mesmo??? Pelo menos eu não quero de jeito nenhum... rs

Fiquem Lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

2 comentários:

Unknown on 10 de dezembro de 2020 às 16:30 disse...

Aonde a gente consegue compra-lo??

Unknown on 10 de dezembro de 2020 às 16:31 disse...

Aonde a gente consegue compra-lo??

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare