quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vamos Bebemorar??? Mais Cosméticos Inspirados em Drinks.

Postado por Caroline Cravo. às 9/01/2010 03:07:00 PM
Hey,

Meninas, a onda Gourmet no mundo dos cosméticos não têm limites...

A Valmare, trás agora cosméticos, para cabelo e corpo inspirados em drinks famosos no mundo inteiro.

Vamos conferir?



Nutre e trata intensamente os cabelos danificados e ressecados, enriquecido com aminoácidos, extrato de cacau e leite vegetal, que reparam a fibra capilar, mantendo-a saudável, contém filtro solar, que protege contra a degradação dos raios UVs.



Refresca e ilumina a pele, o licopeno, o beta-caroteno e o tocoferol são três poderosos antioxidantes presentes na formula do Blood Mary para neutralizar a ação da nicotina e da poluição (principais causadores da multiplicação dos radicais livres na pele humana), Possui Cálcio que multiplica e renova as celulas, Colágeno que possui ação rejuvenescedora de combate as linhas de expressão.


Contém Extrato de Laranja, que é excelente adstringente tonificante, e o Leite Vegetal de Yácon (raiz japonesa) repara e hidrata, profundamente as cutículas capilares. Contém filtro solar. Para ser usado antes do secador ou chapinha.



Indicado para cabelos com raiz oleosa e pontas secas, também conhecido como mistos. Contém Aminoácidos Arginina, Serina, Prolina e Cisteína. Proporciona facilidade para pentear sem deixar os cabelos pesados. Tudo que u quero!!! rs.



Indicado para rosto e couro cabeludo, contém Microesferas de Polietileno, para um peeling suave, oxigena e estimula a renovação celular, contém extrato de menta com ação refrescante, antiséptica e estimulante da microcirculação.


Recomendado para peles maduras ou pós-exposição ao sol, deixando a pele macia e aveludada. Contém Extrato de Pessego, AHA e carreadores que levam os beneficios dos principios ativos para dentro da pele.


Trata cabelos quebradiços e sensibilizados, Contém vitaminas e enzimas amaciantes da Papaia à deliciosa Geléia de Cassis, ideal para cabelos secos e danificados por química, promove um tratamento intensivo, com Silicones que promovem nutrição, reparação e alisamento das fibras capilares, enriquecido com Manteiga de Karité, repõe lipídeos e ácidos graxos essenciais para os cabelos.



Com extrato de abacaxi, rico bromelina, promove peeling clareador, enriquecido com ácidos orgânicos naturais e ácidos graxos do coco para deixar a pele macia e sedosa, associa o extrato de uva harmoniza a coloração da pele.


Indicado para cabelos com química e sem brilho, possui agentes hidratantes e suavizantesde, facilita ao pentear, promove brilho, repara a fibra capilar, ilumina e realça os cabelos, contém filtro solar.


Alguém já se embebedou com essas maravilhas????
Mande o resultado p gente ok?

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare