terça-feira, 26 de outubro de 2010

Anti Frizz Avon.

Postado por Caroline Cravo. às 10/26/2010 10:16:00 AM
Hey Girls!!!!!


Bem, testei o novo Anti Frizz da Avon, da linha Advance Technics (jamais me conformarei com esses nomes... rs).

Well, a campanha do produto p/ variar é incrivel! E como minha prima começou a revender os produtos da marca, resolvi testar esse produtinho que no comercial parecia milagroso e sairia para minha pessoa por R$7,00 (desconfiei ai...).




Resumo da ópera:

O cheiro- quem me conhece sabe, que sou mulherzinha assumida no quesito beleza, o que inclui, (na esmagadora maioria das vezes, excetuando o fato de alguém mega power de confiança ter indicado, comprar produtos de beleza pela embalagem e principalmente pelo cheirinho!).

Bom, never, nunca, jamais em tempo algum gostei do cheiro de nada da Avon... :( (desculpa galera da empresa que mega respeito pela trajetória e case de sucesso indiscutível), o cheiro dos produtos da marca sempre me incomodaram desde criança, pensei nisso quando encomendei o produto, mas...

Enfim, o cheiro é horrivel como eu esperava, ruinzinho demais mesmo, enjoado... como esperava não gostei.

A Textura- nunca, jamais em tempo algum gostei da textura dos produtos da marca também (principalmente hidratantes para o corpo, ui!), mas me surpreendi com esse produto, ele não fica melado nem gorduroso. Gostei. Ponto para o produto.

O Resultado- nunca, jamais em tempo algum, nenhum produto da avon q conheci havia cumprido o que prometia, principalmente pq, vamos combinar, os comerciais são hollywoodianos e os produtos populares, uma incongruencia...

Enfim, na primeira vez que usei, como tenho o cabelo misto (bem oleoso na raiz, mas ressecado no comprimento e pontas por conta da balaiagem) errei feio na dose e ficou uó... muito pesado (o que geralmente acontece com qq marca por se tratar de um cabelinho realmente complicado), mas já usei mais 2 vezes e o resultado foi realmente muito acima do esperado!!! Ponto total p/ o produtinho!!!

Minha percepção:

Meu cabelo ficou muitissimo macio e brilhante (meeeeeeesmo de verdade) sem nenhum fiozinho fora do lugar (incrivel!!!)e olha que peguei chuva e ventania em uma das vezes (verdade verdadeira!!)

Bom, tiro meu chápeu para o produto, é realmente bom, não fosse pelo cheiro horroroso, seria perfeito.

Indico de olhos fechados, podem usar, mas se tiverem o cabelo misto ou oleoso, lembrem-se de aplicar somente no comprimento e pontas, e uma pequena quantidade. Pequena meeeeeeeeeeeeesmo!!!!

Fiquem Lindas!!!!

Beijinhos,
Carol;)

2 comentários:

carol on 26 de outubro de 2010 às 12:30 disse...

Eu uso um outro antifrizz da Avon, um com a tampinha verde e um vidrinho redondo, pequeno. Também adoro o resultado.. meu cabelo é igual ao seu e dá super certo, sem pesar.
Também aprovo ;)
Beijos

Caroline Cravo. on 27 de outubro de 2010 às 15:34 disse...

Valeu a dica Carol!!!
Vou experimentar!!!
Fique linda!
Bjks;)

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare