quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cuidados Pós Peeling

Postado por Caroline Cravo. às 10/28/2010 04:30:00 PM
Hey Girls!!!

Quem já fez peeling sabe a aflição que dá quando a pele começa a descamar enlouquecidamente, né? Aff... quem nunca se arrependeu nessa fase, rs. Nada de sol, nada de praiaaaaaaa, (e sempre faz sol, impressionante), nada de namorado com barba mal feita, ui... enfim... reclusão!

E sabemos que precisamos ficar na linha pq o babado não é baratinho né meninas??? Por isso os cuidados pós peeling são essenciais.

Mais uma vez: as opiniões aqui contidas refletem tão somente a minha experiência. Não sou dermatologista como todos sabem, por tanto se alguém for fazer um peeling favor procurar o seu dermatologista para saber se os produtos citados são indicados para o seu caso especifico, ok?

Vamos lá, passei a 2 semanas por essa experiencia e minha dermatologista mega ultra maravilhosa, me indicou um produto que amei muito, ele me aliviou bastante a ardencia e recuperou minha pele bem rapidinho, mas vamos por partes né?

1º passo Limpeza:
Para a limpeza nessa fase tão delicada da pele usei o sabonete liquido Suaviè da Darrow, muito bom! Ele é para peles sensíveis, mas ajuda a equilibrar a oleosidade.



Super indico, mesmo fora do tratamento para quem tem pele sensivel como a minha e ainda oleosa... ou seja, dificil de agradar. rs

2ºpasso Hidratação:
Para hidratar a pele depois do "estrago" pós peeling, só mesmo um excelente produto, temos que ter o cuidado de não usar nada muito gorduroso pois os poros estão super receptivos...




Usei o Regenerage da Dermage, MARAVILHOSO, mega amei!!! Muito bom mesmo, hidrata sem engordurar por ter textura em gel e possui ação calmante q ameniza muito a ardência da pele. Custa R$52,80.

3º passo Proteção Solar (full time):
Gentem não da p/ brincar com isso ou o efeito será o oposto do imaginado. Usem mesmo protetor, reaplique durante o dia, levem bem a sério!!




Eu tenho um monte como vcs sabem, mas durante o tratamento optei por usar o Minesol Actif FPS 60 da Roc, para ir a academia, na esquina, essas coisinhas mais lights e para trabalhar, e outros eventos mais elaborados o Norma Tent da Vichy (q é o meu darling do momento), quem não quiser gastar com a Vichy a Dermatus também tem um protetor com base, o Photoplus, super ótimo, já experimentei também!




Os protetores com tonalizante (efeito base) são excelentes, fiquei super fã e não abro mais mão deles. São muito melhores do que as Bases com FPS. Vale experimentar!



Brigada galera da Dermatus pelas amostrinhas de Photoplus!!! São ótimas!!!

Bem com todos os cuidados feitos de forma disciplinada, tenho certeza que a pele ficará de boneca!!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

2 comentários:

Areana on 28 de outubro de 2010 às 17:26 disse...

Sua pele ardeu muito durante e após o peeling? Tenho vontade de fazer, mas sou medrosa.

Caroline Cravo. on 28 de outubro de 2010 às 18:26 disse...

Oi Areana,

Ardeu bastante durante e até mais ou menos umas 2 horas depois. Nos dias seguintes ardia quando eu lavava o rosto, mas o regenerage me ajudaou bastante nesse aspecto.

Não precisa ter medo, mesmo pq a sua pele vai ficar ótima. Mete bronca.

Fique linda!

Beijinhos,
Carol;)

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare