terça-feira, 16 de novembro de 2010

Intesivo de Verão: Tatoo.

Postado por Caroline Cravo. às 11/16/2010 11:46:00 PM
Hey Girlssssssss,

Hoje vamos falar da proteção necessarias com a tatoo. Quem tem essa marquinha super sua sabe que é preciso ter alguns cuidadinhos a mais com o sol, né?

Bom entupir a tatoo de protetor é regra para se expor ao sol, mas vamos combinar que algumas estão em alguns lugares que só mesmo no verão, mais precisamente na praia ou piscina é que podemos mostrar, né?? Então, entupir de pasta dágua, hipoglós (nada contra os produtos, não é nada disso) ou de bloqueadores que deixam a região meio, digamos, cinzenta... não rola!!!

Bem eu tenho a minha, que fica mais exposta no verão, é nas costas, na altura do pescoço, nós sabemos o quanto doeu, o quanto deu trabalho escolher o que tatuar então precisamos conservar muito bem, né? rs

A boa noticia é que descobri um protetor solar maravilhoso que não esconde nossas tatoos queridas, ele foi desenvolvido para proteção de áreas super sensíveis e da tatoo.

Vamos a ele:




Avène 50+ Stick Zonas Sensíveis, Avène.

Desenvolvido para proteger zonas mais sensíveis do rosto ou corpo, como nariz especialmente o cantinho, cicatrizes, tatuagens, lesões pós-cirúrgicas, peelings, além de prevenir melasmas (manchas escuras que são super dificeis de serem tratadas), fotodermatoses e cloasmas (melasmas decorrentes da gravidez).

É hipoalergênico e não comedogênico e, garante alta proteção.

Preço: R$ 37,50

Vale a pena ter no necessaire!!! E lógico quem tem tatoo não pode esquece-lo!!!

Alguém já testou o produto ou tem um produto que similar no necessaire??? Deixe um alô aqui.

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare