domingo, 19 de dezembro de 2010

Cosméticos em Cápsulas.

Postado por Caroline Cravo. às 12/19/2010 11:16:00 PM
Hey, Girls!!!

Tô um poquinho sumidinha, né? Desculpem, mas estava enrolada com provas e trabalhos no MBA. Mas agora que estou de férias, vou tentar postar com mais frequencia, afinal tô cheinha de boas novidades que precisam ser compartilhadas!!!

Como sempre minha ida a minha super Dermato sempre rendem excelentes posts...

Havia recibido há um tempo vários e-mails com lançamento de cosméticos para serem ingeridos, em capsulas, shakes, drinks, mas nunca tinha me aprofundado sobre eles, mesmo por que, tenho muito receio com remédios, não tomo nem para dor de cabeça.

Mas na minha última visitinha a dermato, resolvi perguntar a ela sobre esses produtos. Como sou uma compulsiva por sol, praia, piscina e afins... comecei perguntando sobre as capsulas que protegem dos efeitos danosos do sol, já que como todo mundo, nunquinha da silva uso o protetor da forma certa quando estou me expondo ao sol. E esse joga literalmente na nossa cara essa nossa, digamos assim, falta de cuidado.

Bom, vamos aos produtos:




Sungolden Day:

Indicado para fotoproteção e ação antioxidante.




Sungolden Night:

Manutenção e prolongamento do bronzeado.

Mais uma vez gostaria de reforcar aos leitores antigos e avisar a quem está lendo o blog pela primeira vez, que não sou médica, menos ainda dermatologista. Sou advogada, consultora de imagem e apaixonada por cosméticos, as informações contidas nos post são minhas experiencias pessoais, assim sendo, produtos indicados para meus anseios e recomendadas para mim.

Gostaria de pedir aos leitores sempre que quiserem usar algum produto, consultassem antes seu dermatologista de confiança. Nem sempre o que é bom p/ um é bom p/ todos.

Fiquem lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare