quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Intensivo de Verão: Sfera

Postado por Caroline Cravo. às 12/23/2010 09:38:00 PM
Hey Girls...

Ho, ho, ho!!! Feliz Natal!

Conheci o defrizzante dessa linha na casa de uma amiga. Ela estava fazendo uma escova e devo dizer que o cabelo dela realmente ficou muito brilhoso, lindo mesmo!!

Tenho muitos produtinhos para cabelo, como vcs sabem, mas não conhecia essa marca.

Bem, essa semana fui a uma loja que costumo comprar coisitas de beleza e o produto tava lá sorrindo p/ mim... rs. Álias tava a linha completa, mas comprei só o defrizante... fiquei com medo dos outros produtos pq não conhecia...

Vamos aos prodtudos:

A linha é profissional!

Sfera Profissional, da Nazca Cosméticos.

*Restaura a fibra capilar e protegem de futuras agressões garante profundo condicionamento e brilho intenso.

*Shampoo Anti-Resíduos, sem sal- elimina impurezas e prepara o cabelo para qualquer tipo de tratamento;

*Shampoo e Condicionador Restaurador, garante brilho tridimensional graças às inovadoras tecnologias empregadas.

*Queratina Líquida, auxilia no fortalecimento e recuperação dos fios, pois atua na reposição das proteínas perdidas durante os processos de alisamento, relaxamento, luzes e coloração, ou ainda pelo excesso de escova, chapinha, poluição, água do mar ou piscina. Proporciona profunda restauração da estrutura capilar. Pode ser usado em processos de queratinização, cauterização ou alisamento térmico.

*Defrizzante Sfera, que recupera, condiciona e protege os fios ao mesmo tempo em que facilita a modelagem da escova. Um filme protetor é formado por toda extensão do fio resultando num cabelo modelado e com brilho tridimensional. Proporciona profunda restauração da fibra capilar ativada pelo calor do secador ou prancha, formando uma película protetora que envolve o fio, evita o ressecamento e protege contra os danos causados pela exposição dos cabelos ao calor excessivo.

Garanto que o Defrizante vale a pena. uma gotinha já da resultado. Detalhe como a linha é para profissionais todas as embalagens são de 1L.

Comprei o defrizzante na "Leader" loja de cosméticos na tijuca, menos de R$9,00. Vale galera!!

Aproveito para agradecer ao Dono e a Gerente da Leader que me presentearam com uma linda necessaire e muitas amostrinhas!!! ADOREI!!!!

Fiquem Lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare