domingo, 23 de janeiro de 2011

Aposte no Rosa!

Postado por Caroline Cravo. às 1/23/2011 05:27:00 PM
Hey!!!

Bem meninas, mais que definada a cor que vai, digamos assim... bombar e encantar nesse verãozão de meu Deus!

É o ROSA! Não qualquer rosa, mas aquele rosa, barbie total!




Vestidos, saias, tops, limgeries, biquines, havaianas, cangas, batons, sombras, blushes, chapéus (preciso dizer que estou amando os chapéus que se popularizaram em várias cores, texturas e modelos!!), bem e tudo o mais que vcs puderem imaginar!

Use e abuse do rosa barbie, fica bem em todos os tons de pele, das negras as loiras, tão democrático assim...

Cuidado com o vizu monocromático, euzinha particularmente não gosto em cor nenhuma, sem exceção, mas quando pensamos em tons fortes, o problema fica um pouqinho agravado.





Na make, ok usar sombra, blush e batons rosas (eu optaria por pelo menos um dos 3 em tons diferentes, mas ok) só tentem fazer um degradée p/ não ficar tão óbvio.




Unhas... nossa, meninas, quantas são as possibilidades dos rosas nas unhas hein... aff, até me perco na minha coleçãozinha, temos o rosa chiclete, puro glamour, 5ª avenida da colorama, o pink fluor, rosa pitanga e o pop, além da linha da penelope que amo da risqué, o marilyn amor de verão e brisas da impala, rosa antigo, Ana Hickman. Bem achoq ue já deu p/ dar uma ideia p/ vcs né? Têm centenas de possibilidades em rosas, sem falar ainda nas marcas que não citei como a Big Universo e Hits que tem tonalidades lindas de rosa... mas passaria o dia digitando nomes de esmaltes por aqui. rs

Meninas usem a criatividade e despertem o amor!!! Afinal é essa a vibe da cor né??

Fiquem lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare