terça-feira, 12 de abril de 2011

Dermotivin Control, para quem tem pele suuuuuuuuuper oleosa!

Postado por Caroline Cravo. às 4/12/2011 12:09:00 PM
Hey Girls,

Essa dica é sensacional para que tem a pele super oleosa como a minha...

E abusando do sol como fiz esse verãozão de meu Deus... nuss ficou um óleo só.

Pois bem minha super dermato, que sabe que vivo fuxicando novidades, me indicou esse sabonete líquido que achei realmente divino! Ele suga toda oleosidade e mantém efeito de pele limpa por muito mais tempo do que outros que já andei postando por aqui. (vejam nos tags "sabonete liquidos").


O "Dermotivin Control", não é lógicamente, o produto mais em conta do mercado, mas toda beleza tem seu preço né meninas... por isso acho que o custo/beneficio do produtinho vale sim, muito a pena, mesmo por que uma pequena quantidade do produto já faz um excelente efeito.

Nunca é demais lembrar que, quem tem o colo e as costas oleosos pode estender o uso dos produtos anti oleosidade (sabonetes, geis, ou quaisquer outros indicados p/ o rosto), para essas áreas. Mas é legal fazer uma visitinha ao dermato pois hoje já existem produtos manipulados especialmente para essas áreas, que tendem a ser mais grossas do que a pele do rosto.

Esse produto é uma boa aposta apenas para quem tem a pele oleosa. Pessoas com pele normal (alguém??? rs) ou seca/ressecada, NÃO deverão usa-lo, por motivos óbvios. A oleosidade da pele é necessária (claro q na medida certa), para a proteção e até mesmo para não deixar a pele "enrugar" (aff, ninguém quer isso, né?). Confiram na coluna ao lado "Recheio do Necessaire" no Tag Sabonetes liquidos rosto, os diversos sabonetes que já testei e vejam o que melhor se encaixa na sua necessidade.

Como sempre, gostaria de lembrar que as opiniões aqui expressas refletem a minha realidade, com produtos indicados e testados para o meu tipo de pele. Ou seja, sempre vale a pena consultar um profissional de sua confiança para que o seu resultado seja o melhor possível.

Estou sempre à disposição para dúvidas e sugestões, através dos comentários, que sempre são lidos e respondidos.

Fiquem Lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare