sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Eu voltei... voltei para ficar... lá lá lá..."

Postado por Juliana às 4/08/2011 10:32:00 AM
Hello, queridas e queridos!!!

Essa musiquinha do título é só pra eu chegar cantando e fingir que não sumi... rs

Estava morrendo de saudades de postar aqui no blog, mas às vezes a gente precisa de uma saída estratégica pela esquerda, pra colocar a via em dia e organizar a "casa". Falando em casa... estou planejando minha mudança e não penso mais em qualquer outra coisa. Minha cabeça está povoada de comprar de eletrodomésticos, revista de decoração, blogs do tipo faça-você-mesmo, artesanato, enfim...

E aí, no meio desse corre-corre e esse mundo de descoberta, um assunto não me sai da cabeça: preciso providenciar alguns produtos cosméticos que são essenciais pra minha casa nova. Nosso lar o lugar onde a gente se refaz depois de um dia de trabalho, planeja nossos sonhos e se conecta com o nosso interior. Se a casa não tá limpa, organizada, equilibrada, bem-tratada e cheirosa, a nossa vida também não tá. E ainda não vi ninguém que me prove o contrário.

Por isso que estou cheia de idéias decorativas pra minha nova casa. Já planejei tudo, mas estou em constantes descobertas e tudo pode mudar a qualquer momento. Estes são os ítens da lista de compras, por enquanto:


Kit Sabonete Líquido e Hidratante para as mãos Natura Tododia Jasmim


Desde que vi esse lançamento para o Dia das Mães, decido que quero esse kit no banheiro social. Achei um mimo e aposto que as visitas vão adorar. Eu detesto quando lavo as mãos e não tenho um creminho pra passar depois, ficando com aquela sensação de mãos secas.


Difusor de Ambientes Floresta de Inverno, da L'Occitane

Tem um cheiro delicioso de natureza. Não tem nada melhor do que chegar em casa e ser "surpreendida por você mesma" com um cheirinho desses entrando pela casa. Vai combinar perfeitamente com a vista pras montanhas. Chique, né? rs.


Velas aromáricas decorativas


Velas decorativas sempre trazem aconchego pro ambiente. Achei linda essa idéia que encontrei no Blog VelaPrima. A luminária pode funcionar como um porta-retratos, se você colocar suas fotos. E a velinha de dentro pode ser aromatizada ou colorida, dependendo do gosto de cada um.



Quando estiver tudo pronto, posto fotos aqui.


Beijinhos,

Juliana

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare