terça-feira, 26 de abril de 2011

Mais um bom produto em HD.

Postado por Caroline Cravo. às 4/26/2011 01:40:00 PM
Hello Girls...

Sem dúvidas o mundo virou HD! Tudo agora é em alta definição, até a make, claro...

Já postei a linha super maravilhosa da contém 1g, aqui, não deixem de conferir!

Bom, mas vim aqui falar da Base que a Revlon lançou no ano passado, sei que alguns blogs estão dizendo que é lançamento desse mes, desse ano, mas na verdade ela foi lançada ano passado lá fora, e só chegou aqui no Brasil agora.


A Base Photo Ready Make Up, traz cobertura HD, ou seja uma super cobertura que deixa a pele de diva de cinema totalmente uniforme! Bem pelo menos é o que deve acontecer, pois é esse o conceito da make HD.

O legal desta base é que apesar da super cobertura, ela é super leve e confortável de usar, a intenção da marca era ter a leveza do "airbrush", aquelas bases em "spray", mas com a cobertura perfeita do HD, livrando o rosto de manchas, rugas finas e imperfeições.

Como também está sendo frequente em bases, pós e corretivos dessa nova geração a Photo Ready contém na formulação pigmentos fotocromaticos, que refletem a luz, deixando as marcas e rugas finas imperceptíveis.

Quem tem pele oleosa e evita usar base por esse motivo, vale experimentar o produto da Revlon que não contém óleo na fórmula. Está disponível em 4 tonalidades.

Dica-> Não compre nunca base, pós e corretivos sem experimenta-los, o ideal é experimentar no local exato que irá usar, as mãos certamente são uma péssima opção para esse tipo de experimentação.

Outro detalhe importante: o ideal é ter no mínimo 2 cores de base, uma para quando não estamos queimadas e outras para a pele com o bronze do verão...

O produto contém ainda FPS 20.


Meninas, atenção!!! No banner aparecem 12 cores, mas, porém, entretanto, todavia, contudo... no Brasil só chegaram 4 tons... não sei dizer se depois virão os outros, lá fora também são vendidos os pós da linha, que ainda não aportaram por aqui... vamos aguardar...

Fiquem Lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare