sábado, 16 de abril de 2011

Máscaras de Cílios Rimmel!!!

Postado por Caroline Cravo. às 4/16/2011 12:17:00 PM
Hey Girls,

Sei que a grande maioria das mulheres tem a errada mania de chamar todas as máscaras de Cílios de Rimmel. Pois então, para quem não sabia, Rimmel é o sobrenome do primeiro fabricante de mascaras para cílios, esse bendito homem, pois é, homem mesmo... criou o maior aliado do olhar feminino!

Bem, infelizmente, apesar da marca existir a décadas, nós brasileirinhas, somos órfãs, não existe Rimmel aqui no Brasil, para quem não sabe também, a linha vai bem além de máscaras para cílios, tem tudo para a make, esmaltes...

Bom, eu comprei 2 máscaras em Buenos Aires, super Baratinhas, nem R$20,00 cada, e são super maravilhosas, fazem jus mesmo a que todas as outras sejam chamadas de Rimmel (se bem que tem umas marcas, que cruz credo... são tristes, secam, embolotam, criam grumos, mas essas nem costumo dar crédito por aqui, prefiro falar do que é bom!).

Mas Vamos as Máscaras, que podemos chamar nesse post sem medo de errar de Rimmel:



Sexy Curves Waterproof:

O Pincel é bem curvadinho, dando um efeito lindo aos cílio, deixando os mesmos com aparencia de curvex, mas sem a utilização daquele objeto de tortura (alguém usa curvex??? Confesso que tenho medo... gosto não... rs).

Existe também a Sexy Curves normal sem ser a prova D'agua, sei que tem uma galerinha que não gosta de máscaras waterproof, é só comprar a da embalagem roxinha, é a mesma coisa.





The Max Volume Flash:

Essa promete, e cumpre, maximo volume dos cilios, deixa beeeeeeeeeem encorpado. Amei!!! Parece um pouco a colossal, mas a colossal é aquela praga p/ sair... essa sai com tranquilidade, se bem que devo dizer que o volume da colossal... é o volume da colossal... rs. Por isso a marca criou a "The Falsies", segue a linha Colossal, mas sai beeeeeeeeem mais fácil, e já está aqui no BR!!! confira aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare