sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gotinhas que reduzem os poros!

Postado por Caroline Cravo. às 5/13/2011 05:53:00 PM
Meninas,

Conheci um produtinho dos sonhos... rs





Estava em uma seção de tortura a laser com minha dermatologista, e sempre aproveitamos para por os assuntos de lançamentos de cosméticos, procedimentos estéticos e novos tratamentos em dia, assim desfoco um pouco da dor. :)

Deesa vez o assunto foi o estrago que uma espinha giga fez na minha pele, a duvida era como preencher aquele buraco que ela deixou...

Dentre várias opções, ela lembrou que havia recebido umas amostras de um produto que a Skin Ceuticals acabou de lançar no Brasil.

Para quem não sabe a Skin Ceuticals é mais uma das aquisições da L`oreal, surgiu nos anos 90 nos USA e é top entre os dermocosméticos, super queridinha dos dermatologistas.

Eu nunca tinha usado nada da linha, minha mãe usa um produto que tem super concentração de retinol, mas falo dele em outro post.

Minha super mega queridíssima dermato me deu um vidrinho que havia ganho, amei, pq a marca é bem carinha... estou usando a 1 mês, ou seja já da para ter uma idéia...

Vamos ao que o produto promete e minhas percepções:

O Produto:

A apresentação é em sérum, minha preferida pois é perfeito para peles oleosas e mistas como a minha, e proporciona maior quantidade de ativo em cada gota.

Promete renovar a superfície da pele atrávés de uma micro esfoliação suave e ainda equilibrar a hidratação facial, reduzir linhas finas, aumentar a luminosidade e textura da pele, clarear manchas, poros dilatados, imperfeições de cravos e espinhas e relevo irregular, ufa, coisa para caramba num vidrinho tão pequeno...

Eu uso depois de lavar o rosto com o Dermotivin Control, que já falei para vocês aqui e tonificar com minha darling Loção Beatriz, que também já falei aqui, o produto pode ser usado durante o dia.

O que eu achei:

Fiquei surpresa com o tamaninho do produto (não sei o preço, mas sei que os produtos da linha são bem carinhos, pois minha mãe usa um que custa quase R$200,00 e é bem pequeno...). Mas a melhor surpresa é que uma gotinha da para metade do rosto, realmente é bem concentrado, achei que fosse ficar muito melado, mas outra surpresa, absorve rapidinho...

Quando acordo, sinto a pele beeeeeeeeeem oleosa, principalmente quando o tempo está quente ou abafado, mas durante o dia ela fica ok. Estou usando só a noite, pois tenho um outro produtinho manipulado para o dia.

Fato é que realmente está atenuando bastante a marca da maledita da espinha, e sinto minha pele mais uniforme quanto aos poros que realmente não estão mais abertos como antes. Nunca vi nada igual nesse sentido!!! AMEI muito!!! Super recomendo o uso para quem tem pele muito oleosa e tem horror dos poros dilatados... vale o investimento!

Quanto as manchas não posso dizer ao certo, pois uso outros produtos para essa finalidade.

Alguém já experimentou?

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare