segunda-feira, 2 de maio de 2011

Melhor marca de Esmaltes: COLORAMA.

Postado por Caroline Cravo. às 5/02/2011 07:18:00 PM
Meninas,

Um papo sério!






Precisamos ficar ligadas nessas coisas e cobrar de quem fiscaliza, para não ficarmos expostas a riscos desnecessários.

A Pro teste (sociedade civil, sem fins lucrativos, que visa a defesa do consumidor) realizou testes comparativos com as marcas concorrentes de esmaltes no mercado brasileiro, e comprovou que a colorama é a melhor opção para o consumidor.

As marcas líderes foram valiadas nos critérios: durabilidade, abrasividade, tempo de secagem e brilho, e somente os esmaltes da Colorama não continham em sua formulação substâncias que podem causar câncer,que já foram proibidas na Europa.

Quem quiser maiores informações, entre www.proteste.org.b.

As conclusões dos testes foram levadas ao conhecimento da Anvisa (agencia nacional de vigilancia sanitária) e do Ministério Púlico Federal. O que se espera é que os órgãos competentes cobrem dos fabricantes de esmaltes atitudes que evitem colocar o consumidor exposto a elementos que façam mal a saúde, causando sérias doenças.

A Colorama, no entanto, está livre desse "puxão de orelhas", pois desde 2005, a empresa alterou as fórmulas dos seus produtos e desde então não usa mais os insumos considerados prejudiciais.

Gente, esse não é o tipo de post que gosto de fazer, mas precisamos saber o que estamos usando no nosso corpo e principalmente saber quais marcas estão reamente preocupadas com o consumidor.

Queremos ficar lindas, mas com saúde!

Por isso fiquem ligadas!

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare