quinta-feira, 12 de maio de 2011

O que Bombril tem a ver com Cosméticos?

Postado por Caroline Cravo. às 5/12/2011 03:06:00 PM
Hey Girls!!!

Pois é tem tudo a ver, acreditem!




Desde o do ano passado a Bombril vem pesquisando o mercado cosmético e acaba de anunciar a compra da Ecologie (eu particularmente gosto muito dos shampoos, que são muito cheirosinhos!!). Mas a Bombril não para por ai, continua em negociação com outras 6 empresas do ramo, como a OX, por exemplo.

O mercado cosmético brasileiro é realmente uma excelente opção de investimento, somos o terceiro maior mercado do mundo, atrás somente de Estados Unidos e Japão e não paramos de crescer de crescer...

Por esse mesmo motivo, a empresa anunciou ainda a entrada com marcas próprias também, uma focada no público adolescente, com lançamento previsto para o final desse ano, e outra em consumidoras acima dos 40 anos, com previsão de lançamento para o ano que vem. Acho que ficou um gap meio estranho ai... mas vamos ver como serão as marcas para falar depois.

Podemos ver a mudança no posicionamento da empresa na atual campanha publicitária que está no ar trazendo mulheres, e não mais o carequinha simpático de sempre.

Vamos aguardar, investimentos nesse setor sempre são muito e bem vindos e todos nós ganhamos com o aumento da concorrencia entre as empresas. Assim ninguém fica na zona de conforto e temos produtos cada vez mais baratos e de qualidade!

Gostaram da noticia?? Boa sorte a Bril Cosméticos!

Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare