quarta-feira, 15 de junho de 2011

Complex Up, dermatus. Sabonete liquido com Romã.

Postado por Caroline Cravo. às 6/15/2011 07:04:00 PM
Hello Girls!!!

Tô cheia de novidades, para variar e com pouco tempo... Para dar uma pioradinha na situação, meu note resolveu dar tilt e estou usando o desk da mamy emprestado esses dias, por isso nem tô sabendo muito o que tem rolado no mundo virtual...

Bom, vamos ao que interessa!

Fiz excelentes aquisições este mês, mas algumas estou dando um tempinho p/ ver o resultado.

Queria contar para vocês sobre o novo sabonete líquido que estou usando no rosto, quem acompanha o Blog sabe que eu vivo mudando o sabonete do rosto, em busca do ideal.

Verdade seja dita, já encontrei vários muito bons. O último que estava usando, Dermotivin, é realmente excelente, confira aqui, mas não resisti quando minha dermato comentou sobre o Complex Up,da dermatus, mesmo porque, tem a vedete do momento; a Romã!!!

Acho que todo mundo já ouviu falar nos benefícios da frutinha para a nossa beleza, né? Quem não ouviu, vale a pena pesquisar, perguntar para a dermato...

Muitos produtos de beleza estão sendo fabricados com ela, faço um post jajá sobre eles para vocês.

Vamos ao produto:



O Complex Up é um Sabonete líquido com Ácido Glicólico, que atua na renovação celular, e Romã que clareia a pele além de ser um poderoso antioxidante.

Na verdade, para quem tem pele super oleosa como a minha, ainda acho que o Dermotivin é a melhor pedida, ele deixa a pele sequinha por mais tempo.

Porém, como estamos no inverno, e nessa época a pele fica um pouquinho mais ressecada pelo clima e pelo aumento na intensidade dos ácidos, acho que vale a pena investir no clareamento.

Tô gostando muito do produto, ele tá funcionando muito bem na minha pele. Mas aconselho a quem esteja interessado, antes de investir o dinheirinho suado, consultar um dermato.

Algumas informações a mais sobre o produto podem ser encontradas no site da Dermatus: www.dermatus.com.br

Fiquem Lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare