quarta-feira, 15 de junho de 2011

Make MD da Contém 1g. TESTADA.

Postado por Caroline Cravo. às 6/15/2011 08:35:00 PM
Meninas...

Lamentavelmente, pela primeira vez neste Blog, vou ter que fazer um post absolutamente decepcionada com os produtos...

Fiquei super empolgada quando recebi a propaganda da linha MD da Contém 1g, fiquei super empolgada com as promessas, fiz até um post para vocês, aqui




Na semana passada tive um tempinho, e fui almoçar no shopping com minha mãe, como ela tava querendo comprar umas coisinhas e eu queria conhecer essa linha fomos na loja da marca.

A vendedora super fofa nos atendeu super bem, mas achei ela um pouquinho despreparada para algumas perguntinhas mais especificas... enfim... ok.

O pior foi constatar que a linha, efetivamente não cumpre o que promete... a base é levissima, ótimo para quem tem pele oleosa, ok, mas não cobre manchas nem disfarça imperfeições...

O corretivo então... nossa... uma decepção... não disfarçou em nada minhas olheiras, e claro não cumpriu com a promessa de disfarçar com os tais difusores ópticos.

Fiquei muito decepcionada, tava empolgada para comprar os produtos da linha, mas além de não funcionarem, achei super caro. Lógico que se tivessem ficado incriveis, pagaria o preço sorrindo... mas, infelizmente não foi o caso.

Não gosto de falar mal de nada, nem ninguém, mas esse espaço serve para a troca de experiencias e informações. Minha opinião retrata única, e tão somente minha experiencia como consumidora, com um olhar um pouco mais profissional.

Vale a experimentação, para quem tiver interesse na linha, para que você tenha a real noção do produto na sua pele. Pessoas tem expectativas diferentes a respeito das coisas.

Ponto super a favor da empresa, que coloca profissionais à disposição do cliente para experimentar todos os produtos.

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare