domingo, 31 de julho de 2011

Mais uma da Risqué. Resort Colection, Penélope Charmosa.

Postado por Caroline Cravo. às 7/31/2011 10:22:00 PM
Hey Girls,

Vamos de mais Risqué???

Que a coleção da Penélope Charmosa foi uma riqueza de linda todo mundo já sabe...

E pegando carona nesse sucesso, a Risqué lança a "Resort Colection", que repete as 4 cores de rosa que mais fizeram sucesso na linha Penélope e traz 5 novas cores todas em tons pastéis, e de verdade? Sem nada que mereça muito alarde, sim, as cores são lindas, eu acho realmente, mas não são novidade, eu pelo menos já tenho esses tons em outras marcas.

Vamos as Cores:


As 5 cores do meio são os lançamentos. As 2 primeiras e as 2 últimas são relançamentos da antiga coleção "Penélope".

Vou começar com as cores da antiga coleção que estão de volta:

*Pink Vigarista,
*Penélope Charmosa,
*Charminho Lilás e
*Momento Penélope.


Vamos aos lançamentos:

*Apuros em Miami- Coralzinho bem aguado mais para o rosado que propriamente para o laranja. Esse é daqueles que dá um trabalhinho para passar, é muito ralinho.

*Bonequinha Charmosa- Amarelinho bem clarinho, perfeita definição de tom pastel. Já apareceu na Risqué em uma das coleções do Reinaldo Lourenço. Fofinho.

*Relax da Penélope- Azulzinho fofo, lindo. Sou suspeita com os azuis, esse me lembrou um da própria risqué o Cigarrete, da Pop 4 You, lembram? Mas este é um pouquinho mais clarinho, e o Cigarrete é fosco. AMO o Cigarrete com ou sem top coat!!!

*Toque de Penélope- Rosadinho meio nude... do tipo que não me encanta, mas parece ser bonito para um dia em qua a manicure furar...

*Armadilha Tropical- Mais amado da coleção, lindo, lindo, lindo!!! estava querendo um novo turquesa, porque os que eu tenho já estão acabando ou já estragaram... Este é mais esverdeado do que o Turquesa que eu amo da Big Universo, mais nunca mais achei o da BU p/ comprar...

Outro detalhe que amei: a embalagem não é decorada como a da antiga linha da penélope que dava um trabalho danado para ver a cor. Ficou muito melhor agora!

E então, o que acharam???

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare