segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hidratante para os pés Aflorá de Eudora.

Postado por Caroline Cravo. às 8/01/2011 11:26:00 PM
Hey Girls,




Mais uma dica para cuidados de inverno.

No inverno todo o nosso corpo fica mais ressecado. Tomamos mais banhos quentes e usamos mais roupas.

Por isso todo o cuidado é pouco na hora de trazer de volta aquela pele de seda que amamos.

As vezes esquecemos dos pés, né? Eles ficam tão escondidinhos no inverno que nem parecem precisar de cuidados.

Mas para ter pézinho de fada, precisamos hidrata-los, e muito, pois os sapatos fechados, principalmente as botas que eu tanto amo, engrossam e ressecam.

O ideal é usar um esfoliante para os pés pelo menos 2 vezes por semana, já falamos sobre eles aqui no blog, no mercado temos ótimas opções como o Pink de pedra pomes da granado, que é o que está no meu banheiro atualmente. A Natura também tem uma excelente opção de castanha, que eu amo o cheirinho, e a Dê-dol, tem um que eu adoro, a base de argila que usso toda a vez que faço o meu pé, esse é super baratinho. dica.

Mas a minha dica de hidratação é o "Creme Hidratante para pés, Flor de Cacau e Damasco" da linha Aflorá Sedução Intensa, de Eudora.

Maravilhoso, e olha que amo cremes para pés, já experimentei todos os possíveis e imaginaveis e não tinha nenhum que pudesse dizer que amava muito, pois todos são meladinhos.

Esse me conquistou pelo toque super sequinho, zero de melado. O produto é super denso mais é muito bem absorvido pela pele. Amei!!!

Ah, mais um detalhe. O cheirinho é delicioso e super suave. E a linha tem produtos para o corpo todo, ou seja os cheiros não ficam brigando entre si. Depois faço um post da linha completa.

Super recomendo, vale muito a pena experimentar.

Fiquem lindas.

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare