segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meu cheirinho em Eudora. Aflorá.

Postado por Caroline Cravo. às 8/01/2011 08:49:00 PM
Hey Girls...

Tava doida para contar isso para vocês, mas são tantos posts atrasados e tantas novidades do meu novo mundo EUDORA... mas chegou a hora.

Tive a feliz oportunidade de passar as 3 primeiras semanas do mês de Julho em sampa, conhecendo toda a linha de produtos da empresa. Ou seja: experimentei simplesmente TUDOOOOOOOOOO!! Oh delicia!!!

Bem, em um dado momento eles nos perguntaram qual foi o nosso perfume preferido, perguntinha super difícil, sinceramente, gostei de todos, acho que cada um tem o seu momento para ser usado.

Pensei um pouquinho e imaginei que eles fossem nos dar de presente a fragrância que escolhessemos, e sem pensar muito disse: AFLORÁ!!!!



Para mim, esse perfume foi amor a primeira vista. Logo no primeiro dia, na apresentação que tivemos com o Maurício da marca, e eles apresentaram um perfume de cada momento, me apaixonei quando vi o vidrinho fofo e meigo, muito feminino de Aflorá, lembro de ter comentado com uma amiga que estava ao lado: "Nossa, ele vai ficar lindo na penteadeira... rs"

No último dia do treinamento, quando entramos no quarto do hotel, muito cansadas, encontramos um lindo embrulho de presente, com uma cartinha muito inspirada, (procurei um monte p/ mostrar p/ vocês, mas guardei tão bem guardada que não achei :(.)

A cartinha dizia algo assim: "Você está começando sua história em Eudora, e esse é o seu cheiro..." Era uma cartinha longa e muito fofa, quando achar mostro a vocês. Mas a mensagem principal era essa. AMEIIIII! Amo dengos... surpresinhas... :)Qual mulher não gosta né?

Bom, esse é sem dúvida meu cheirinho em Eudora. Marcante, embora seja muito suave, mas não passa despercebido. Um charme, do cheiro a embalagem, que me conquistou à primeira vista.

Espero que vocês gostem também. Procurem uma Representante de Eudora, e peça para sentir o "meu" cheirinho... rs depois me contem o que acharam.

Para quem não tem uma representante por perto, em alguns estados já temos lojas, que são lindas!A do Rio é no Barra Shopping. Visitem e conheçam a linha completa.

Depois me conte qual o seu preferido, ok?

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare