domingo, 25 de setembro de 2011

Maquiagem Poderosa, Eudora.

Postado por Caroline Cravo. às 9/25/2011 08:30:00 PM
Hey Girls!!!

Tava doida pra fazer esse post, porque estou APAIXONADA por essa make!


Vocês sabem que make é meu fraco, né? rs

Bom, tenho usado a mais ou menos 2 meses os produtos de make da Eudora, nova marca do Grupo Boticário (pra quem ainda não sabe.) e estou amando!

A make é de ponta, com muita tecnologia, álias, com a tecnologia mais avançada para make, já que todos os produtos da linha são importados dos melhores fornecedores do mundo.

Vamos aos produtos: ]


Pra começar, Base e corretivo.

A Base é super levinha e tem uma cobertura sensacional. Perfeita para quem quer cobrir as imperfeições mas tem a pele mista/oleosa.

O Corretivo, também tem excelente cobertura, e é super fininha, ou seja não fica com aquele efeito craquelado, que ninguém merece.

Batom, A textura mais suave do mercado, sem dúvida. Deixa um brilho lindo nos lábios, não parte. Tem um cheirinho delicinha. E a embalagem é um luxo, da vontade de retocar toda hora. Meu favorito é o "Red de Eudora", lindissimo. Passei para ir a uma festa e todas as minhas amigas comentaram, quando souberam que era nacional, soltaram fogos!! Realmente esse vale o investimento, que é bem baixinho por sinal... R$24,00
Para o dia a dia uso o "Pink Splendor", um rosa pink, MARAVILHOSOOOOO! Que deixa um brilho quase de gloss... amo!


Blush, textura micronizada, ou seja, particulas super minusculas do produto são prensadas e compactadas, o que confere uma cobertura uniforme e realça a cor na pele. As cores são lindas!

Gloss, Meninas, esse gloss é um show a parte! Todo mundo que experimenta fica fã! Ele não gruda, não escorre e tem uma cobertura perfeita. As cores são lindas!!! O vermelho, Red Passion é a minha grande paixão, e deixa o visual realmente "poderoso"!



Sombras, Essa é pra colecionar! Todos os trios são super usáveis! Amo o em tons de roxo e o azul, respectivamente "Plum Secrets" e o "Midnight Ocean". São lindissimos. Como o Blush, o produto é micronizado, o que confere acabamento perfeito, sem partir durante o dia. Amo!!!


Preciso confessar que sou apaixonada pelas embalagens da linha!!! São poderosas! Dignas dos produtos!!! E nós que amamos make e beleza, não deixamos passar despercebidas, né?

Alguém já experimentou algum item da linha poderosa de maquiagem?? Conta pra gente o que achou, ok?

Fiquem lindas e poderosas!

Beijinhos,
Carol;)

2 comentários:

LUANA on 25 de setembro de 2011 às 21:49 disse...

Doida para experimentar essas makes!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Andréa Guimarães on 18 de janeiro de 2012 às 15:38 disse...

Navegando na net, achei teu blog. que fofo, parabéns, viu? visite o meu, se puder.
Beijoooooss

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare