sábado, 22 de setembro de 2012

D. Blanc, sérum clareador da Dermatus.

Postado por Caroline Cravo. às 9/22/2012 06:48:00 PM
Hey Girls!!!!!!

Quem acompanha o blog sabe que eu sou louca por dermocosméticos.

Semana passada, fui comprar minha darlingzinha, Loção Beatriz que já falei aqui e tava louca pra experimentar algum produtinho da linha D.Blanc, que promete clarear a pele, e minha maior vontade era mesmo experimentar esse sérum. Pedi pra vendedora umas amostrinhas e ela foi bem generosa na doação!!!

Vamos as considerações sobre o pordutinho:


Descrição
Sérum clareador que atua sinergicamente em todas as etapas da síntese da melanina. Possui ação clareadora através da combinação de ativos com diferentes mecanismos de inibição da tirosinase, ação anti-inflamatória que contribui para a prevenção da formação de novas manchas, além de favorecer a renovação celular através da Gluconolactona, auxiliando na uniformização do tom e da textura da pele. Formulação estabilizada e com excelente compatibilidade cutânea, permitindo o uso por períodos prolongados.
Ativos
Alfa Arbutin®, Ácido Fítico,Gluconolactona,Ácido Kójico Encapsulado,Belides, Hexyl Resorcinol, Extrato de Pérolas, Ácido Hialurônico e Nicotinamida
Indicação
Clareamento de hiperpigmentações.


Não contém a hidroquinona, que realmente continua sendo o top 1 no clareamento de manchas, mas é preciso mandar manipular.

Eu sinceramente amei o resultado do sérum, e amo a textura, absorve muito mais rápido.

Minha pele vive manchada, pois ao contrário do que os dermatos me prometeram quando era adolescente, não, elas não me abandonaram na fase adulta... :( e como não abro mão do sol, de jeito nenhum, por nada nesse mundo... ela mancha... e preciso reverter esse processo.

Dica: não use nenhum produto dermocosmético ou manipulado, sem a ciência e conhecimento do seu dermatologista.

Para os curiosos de plantão, o sérum custa R$97,00, rezando pras minhas amostrinhas durarem muito... :)

Lembrem-se que é necessário que a pele esteja limpa, com um bom sabonete, de preferencia liquido, e uma, melhor ainda loção de limpeza, tônica ou adstringente, dependendo da sua pela.

Mais uma vez, consulte seu médico dermatologista, aqui são expressas minhas opiniões relativas as minhas experiencias pessoais.

Alguém já usou??? O que achou??? 

Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário aqui.

Fiquem Lindas!!

Bjks,
Carol;)





1 comentários:

nielsen on 21 de dezembro de 2012 às 14:06 disse...

ta clareando a pele mesmo?vale a pena comprar? conta mais do produto.

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare