domingo, 9 de setembro de 2012

Mudanças, sempre boas!

Postado por Caroline Cravo. às 9/09/2012 11:50:00 PM
Hey, Girls!!



Em Março de 2010, surgia o "Necessaire de Cosméticos".

O blog surgiu da minha necessidade de falar sobre minha "mania", "compulsão", podem dar o nome que quiserem, mais eu prefiro chamar de amor, por cosméticos. E como eu amo!!! :)

Logo em seguida, no mesmo ano, eu me despedi da Natura, sem dúvida o lugar onde mais aprendi sobre o mundo da beleza cosmética. Iniciei um MBA em gestão de Negócios, no IBMEC, que era um projeto que estava sendo adiado por anos... e fiz um curso de extensão no SENAC, de Consultoria de Moda e Estilo.

Sou formada em moda pela Universidade Cândido Mendes de Ipanema, e trabalhei como modelo durante muitos anos, ou seja, a grande verdade, é que sempre amei o mundo da moda, e sempre quis trabalhar com algo que valorizasse a auto estima das pessoas. E me encontrei na Consultoria de moda, imagem e estilo.

Durante esses 3 anos e meio de blog minha vida mudou várias vezes, passei por um divórcio, que embora super consensual e tranquilo, nunca é fácil.

E foi nesse momento, que percebi o quanto eu poderia ser útil, pois em alguns momentos na vida, "perdemos" nossa personalidade,a essência de quem somos, mudamos conceitos, a vida nos muda.. e isso tinha acontecido comigo. Quando olhei meu armário, só tinha roupas de trabalho... meus amigos me chamavam pra sair, e eu não tinha roupas condizentes... :)

Ainda bem que tinha minha formação... rs Refiz meu armário rapidinho, e foi um enorme prazer remonta-lo e junto a ele, redescobrir quem eu era, o que queria e principalmente o que eu não queria. Foi uma experiência na qual eu nunca havia pensado. E sinceramente mais profunda e transformadora do que imaginava.

Depois disso, conversando com as pessoas, descobri que isso acontece com frequência, com pessoas que se divorciam, engravidam, ou com mulheres de meia idade, que não se sentem confortáveis nas roupas, ditas para a idade delas.

Mais uma vez ainda não coloquei meu projeto em ação. Terminei o MBA e fui trabalhar na então, novíssima marca do Grupo Boticário, Eudora, marca que ajudei a estartar no RJ, com grande prazer. Há mais ou menos 1 mês saí da empresa, e a primeira coisa que pensei foi: agora chegou a hora de tirar meu projeto da gaveta!

E vamos a ele!!!

O projeto "Fiquem Lindas", é a síntese de todo esse aprendizado, na verdade o aprendizado de toda uma vida, já que desde os 11 anos frequento o mundo da moda, e tendo passado por várias áreas dele, hoje tenho uma visão compactada do todo, e me sinto madura o suficiente para transmiti-lo, e ajudar as pessoas através da valorização da personalidade induvidual.

Oferecer consultoria de imagem, moda e estilo, através do meu conhecimento, e de outras áreas especificas,  através de parcerias com profissionais das diferentes áreas, que ajudam a compor uma vida saudável, e a aparência que você quer ter, é o meu maior desejo.

O primeiro passo é entender o que cada um quer e espera ter de si. Daí em diante, tudo corre por nossa conta.

Que Deus me ilumine para que eu possa realmente ajudar a todos que vierem nos procurar, pois um psicológico bom faz milagres por nós, e auto estima elevada é realmente o grande segredo do sucesso pessoal.

Gostaria de avisar a quem acompanha o blog, que agora ele não irá mais só falar de cosméticos, mas de moda e todo o seu universo também. Optei por não acabar com o blog e com o twitter, mas agregar o Face do novo projeto a eles, acredito que cosméticos são acessórios indispensáveis ao mundo da moda.

Então,

Fiquem Lindas!!!

Bjks,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare