segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Para ficar linda na praia.

Postado por Caroline Cravo. às 9/24/2012 04:36:00 PM
Hey Girls!!!

Não sei vocês, mas eu amo céu azul, calor, praia e moda de verão, claro!!

Tenho uma infinidade de roupinhas de praia e pós praia, curto de montão, e não me canso de comprar, acho que a primeira coisa que faço quando chego em uma região de praia é bisbilhotar o que as lojinhas e os ambulantes estão vendendo, compro muito pouco desse estilo em shoppings, ao contrário dos biquínis que as marcas darlings levam bastante do meu dinheirinho...

Vale lembrar que shorts e micro saias de algodão, brim e jeans, são também um super aliado, é só caprichar na blusinha, ou batinha.

Há algumas temporadas as cores metalizadas estão presentes em biquínis e saídas de praia, bem como as lantejoulas, vidrilhos e cristais. Acho lindo, amo brilhar! Mas lembrem de eleger um item apenas do look praiano com brilho. Afinal, quem tem que brilhar mesmo é o astro rei!!!

As estampas, estão super na moda, e mistura-las é sensacional, mas respeite seu estilo, não faça a mistura de estampas se não se sentir bem. E bom senso na hora da mistura. Procure algum ponto de harmonia entre elas.

Enfim, vamos ao que as passarelas estão ditando pra essa temporada, depois, prometo fotografar o que eu tenho aqui e postar pra vocês.


Calça estilo capoeira.

Vestidinho rendado.
Esse já virou um clássico das praias, entra temporada saí temporada e ele tá sempre ai.


Saia longa na super tendência "mullet".
Chiquérrima.


Vestidinho micro. Lindo! Amei!
Amo branco para praia...


Vestido com mangão


Vestido aberto na frente.
Esse não é "mullet", reparem que se fechar na frente a altura fica a mesma.


A cartela de cores é a mesma que já falamos, com predominância do neon, mas as Candy Colors estão presentes e os metálicos também.


Fico devendo posts de acessórios (bijoux, óculos, chápeus, etc.), bolsas, sapatos e make. Sim da pra ir de make a praia, mas muita hora nessa calma, assunto pra horas...


E vocês, o que usam para ir, ficar e sair da praia???

Fiquem Lindas!

Bjks,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare