quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nova linha de make no mercado: PHEBO.

Postado por Caroline Cravo. às 11/22/2012 04:50:00 PM
Hey, Girls!!

Mais novidades no mega aquecido e turbulento mercado de cosméticos no Brasil.

A Phebo, que até bem pouco tempo era conhecida como marca de sabonetes da vovó, acabou seguindo os passos da Granado, no que diz respeito a reformulação de marca, (pra quem ainda não sabe, a Phebo tem uma loja conceito na Barra da Tijuca e um espaço na Dona Coisa), agora lança uma linha inteirinha com mais de 200 itens de make.




As embalagens são propositalmente simples e em tons e cores claras, uma tentativa de ser diferente do que já temos no mercado.

Segundo informação da marca, os produtos são livres de parabenos e desenvolvidos de modo a respeitar o tipo de pele, e o clima que temos no Brasil.

A linha é o resultado de uma parceria da marca com empresas de cosméticos alemãs e americanas, e o objetivo, segundo eles, é desmistificar o uso da maquiagem, para isso a marca conta com produtos com efeitos matte, glitter e metálico, com a proposta de serem combinados entre si.

Os preços dos produtos variam de R$30 a R$120.

Assim que experimentar alguma coisinha da marca conto aqui pra vocês.

Alguém já teve oportunidade de experimentar????

Para deixar comentários sobre esse ou qualquer outro post, cliquem aqui, os comentários e e-mails do blog estão com algum problema.

Fiquem Lindas!

Bjks,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare