domingo, 16 de junho de 2013

Mais uma linha de maquiagem no mercado: Impala.

Postado por Caroline Cravo. às 6/16/2013 03:09:00 PM
Hey, Girls!

Pois é, esse mercado de cosméticos é realmente surpreendente. Quando achamos que não temos mais novidades e novas marcas, eis que surgem...

No início de Junho, recebi uma representante, querendo me apresentar  o portifólio da marca, confesso que nem queria ver, pois meu dia é uma loucura, e ela tinha ido lá para fecharmos a parceria com outra marca...
(somos 3 sócias, e eu sou a responsável por pesquisar novidades e contactar fornecedores, responsável pelas compras. AMO!)

Mas, como não resisto a novidades e maquiagem, e as duas juntas são uma tentação irresistível para mim, quis dar uma "olhadinha" e confesso, mais, fui muito bem surpreendida.


Enfim, a linha é incrível, linda mesmo! Os produtos são bons e as embalagens clássicas. Muitos produtos, como a paleta de sombra mosaico, lembram muito a Revlon.

Fico muito feliz de estarmos nos destacando nessa área, e tendo bons e excelentes produtos nacionais, a preços que são possíveis de serem pagos.

Pouco foi divulgado ainda sobre a nova linha, os preços são intermediários, nem barato nem caríssimos. Parecem justos pelos produtos.

Na loja não trabalhamos com produtos de massa, ou seja, não temos os esmaltes da marca impala, só os lencinhos, que considero os melhores da categoria.




Com certeza teremos a maquiagem da marca na loja, segundo a representante da marca, estarão a venda até o fim do mês de Junho.

Gostaram da novidade?

Fiquem Lindas!

Bjks,
Carol;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare