domingo, 20 de março de 2011

Contagem regressiva: Sephora no BR!!!

Postado por Caroline Cravo. às 3/20/2011 08:44:00 PM 0 comentários Links para esta postagem
Oi Meninas!!!

Olhem isso, contagem regressiva para a chegada da Sephora, templo da beleza e do consumo de cosméticos... rs

Entrei no site da sack´s para dar minha bisbilhotadinha de sempre e olha isso!!!!! Já tem um bannerzinho avisando q tá chegando... rs



Confiram outros posts contando td a história da vinda da Sephora p/ terras tupiniquins... aqui, aqui também
e por ultimo aqui

Assistam aqui o video conceitual. Amei!!! Lindo!!

E ai o que acharam?

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Risqué Fast Fashion!

Postado por Caroline Cravo. às 3/14/2011 09:04:00 PM 1 comentários Links para esta postagem
Hey Girls....

Sobrevivi ao carnaval em Salvador!!! Quem nunca foi na vida, esse é um dos programas que não podem deixar de ser vivido. Achava q nunca iria e que se fosse não gostaria... mas... AMEI!!! Ano que vem tô lá!!! rs

Bom, vamos começar o ano né? Agora não temos mais desculpas.

Tenho milhões de novidades, preciso me organizar... sempre falo isso e até hj os acontecimentos dos ultimos 6 meses tem me enrolado... mas vamos começar pelo fim, que é o que temos de mais novo. rs

A Risqué tá lançando uma linha "Fast Fashion", conceito super arraigado já na moda... e como sempre digo, esmalte é o acessório de moda indispensável no momento... tá ai mais uma prova.

;)


Não, antes que vocês me perguntem, não é lançamento inverno, é um plus...

O primeiro lançamento, é um pretinho fosco (será que pega??? eu não gostei não... álias os foscos não são o meu forte...), esses lançamentos que serão pontuais, não tem regra nem de lançamentos nem de qunatidade, irão atender por numeros e não por nomes. O pretinho nada básico é o nº 1.

Para quem como eu coleciona esmaltes, é melhor correr, pois cada cor é limitada e exclusiva, lembram? Fast Fashion!!!

Alguém já usou? Gostou?

Mande um alô, ok?

Fiquem lindas!

beijinhos,
Carol
 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare