Hey Girls!!!
Acho que poucas coisas no mundo dos cosméticos vem gerando tanto burburinho como a entrada de uma linha de "O Boticário" no já concorrido mercado da venda direta de cosméticos nacionais.
Mas agora foi! Até o final do primeiro trimestre de 2011, a estrutura da EUDORA, sim esse é o nome da nova marca de cosméticos do Boticário, gostaram???
Olhando os lançamentos, parece dificil dizer que é algo ligado a marca mãe, mas certamente o objetivo dos idealizadores era realmente criar algo novo, mas vamos aguardar os acontecimentos.
A nova marca atacará em várias frentes para chegar até o consumidor final, site, loja física, ou flagship stores, como eles preferem e venda direta. A Eudora ainda, promete inovar com vendas pelas redes sociais.
O portifólio já vem recheado, Eudora já chega ao mercado com mais de 100 itens no catálogo.
A primeira loja a ser inaugurada será em São Paulo, precisamente no Shopping Morumbi. Mais ou menos assim... luxooooooooooo!!!
Ai amei... p/ variar, design de loja de cosmético é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!! Ainda vou ter uma assim!
Para Variar teremos DNA da Natura por trás da nova empreitada em vendas direta, Ivon, com quem eu tive oportunidade de trabalhar quando o mesmo era Gerente da Regional/RJ é ninguém menos do que o responsável pela implementação do modelo de negócios atual da Natura, ou seja, o pai das CNOs.
Vamos entender a divisão por categorias de produtos da nova marca, que também é uma forma, lúdica e inédita de se dividir o portfólio de cosméticos. Super gostei! :)
O portifólio está dividido em quatro momentos da vida mulher: Descolada, Casual, Poderosa e Entre 4 paredes (ui, nesses eles ousaram mesmo!!! Adorei!).
Vamos conhecer alguns produtos:
*Eudora Descolada
O ladinho Fashion da marca.
Batons.
Batons Kiss Me.
Linha Corporal.
*Eudora Casual:
Traz produtos para o dia a dia.
Rosto.
Corpo
*Eudora Poderosa:
Luxo, para a mulher que tenm classe.
Make.
*Eudora entre 4 paredes.
Bem, dispensa comentários, né? rs
Cremes, óleos, velas...
E então??? Gostaram???? Tenho minhas dúvidas quanto ao nome... mas daqui a pouco acostumo.
A idéia de separar por momentos da mulher achei super interessante!
Boa sorte a galera de "O Boticário" que sempre inova, agora mostrando que, a exemplo do que acontece lá fora, ter várias marcas no mesmo segmento não significa canibalismo. Ao meu ver é uma boa forma de se manter a concorrência sobre controle. Super Sucesso é o que nosso blog deseja!!! estamos loucas p/ experimentar tudoooooooooooooo!! :)
Aguardo os comentários de vocês... rs
Fiquem Lindas
Beijinhos,
Carol;)
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário