Heyyyyyyyyyyy,
A gigante, e cada vez mais onipresente L' Oréal, não pára de expandir e comprar seus concorrentes.
No último mês, a empresa comprou a Colombiana "Jolie Vogue", líder no mercado de cosméticos no país, e apresenta potencial de desenvolvimento em paises como Peru, Equador e América Central, que fazem parte do plano de expansão da empresa.
E na última semana a empresa adquiriu a honeyzinha Californiana "Urban Decay", conhecida pelas famosas paletas "naked", sucesso mundial.
A estratégia da L' Oréal, com a Urban Decay, é atingir o público jovem.
Pra finalizar, a empresa inaugurou esse mês de novembro a sua maior fábrica no mundo, na Indonésia, que irá funcionar como principal Centro de Distribuição dos produtos da gigante, no sudeste asiático.
Com esse empreendimento, a empresa espera atingir o numero de um bilhão de consumidores nos próximos 10 anos.
Vocês tem alguma dúvida que irão conseguir??? Eu não tenho nenhuma.
Fiquem Lindas!
Bjks,
Carol;)
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário