domingo, 23 de maio de 2010

Linha Ecologie Romã e Proteina do Trigo.

Postado por Caroline Cravo. às 5/23/2010 07:50:00 PM

Bem, galera, vou começar a fazer as resenhas devidas.

Tenho tantas para fazer que nem sabia por onde começar. Resolvi começar com a linha Ecologie para cabelos que comprei na minha ida inaugural a Ikesaki.

Comprei 3 produtos da linha Ecologie Fios, Proteção e Hidratação.

Sinceramente não conhecia os produtos, mas quando senti o cheirinho só rezei para servir p/ os meus cabelos, e servia, pois é para cabelos tingidos ou com mechas, como faço balaigem, tava na regra!

O cheiro é realmente imbatível, não tenho nada para comparar (pelo menos que eu conheça).

O Shampoo é sem sal, mas não é muito hidratante, pelo contrário, deu uma ressecada no cabelo, mas não tem problema (para mim), pois minha raiz é muito oleosa e preciso mesmo lavar uma vez por semana com alguma coisa que retire a oleosidade sem ressecar, o que foi exatamente o caso.

O Condicionador não é tão cheiroso quanto o shampoo, mas é cheirosissimo tb, não hidrata tanto quanto os cabelos tingidos que são ressecados precisam, para mim foi o suficiente, mas senti que se usasse mais de uma vez na semana não iria funcionar pois iria ressecar os fios. Mas havia recebido na loja a orientação de só usar uma vez na semana mesmo, já que lavo todo o dia...

Condicionador Instantâneo, Antifrizz nossa, muito bom, é muito fluído, é o frasco do meio na fotinho, tem proteção para sal e cloro, ou seja ideal para levar a praia ou piscina, com FPS 15, para não queimar a cor. Pode ser usado com o cabelo seco ou molhado, não é tão cheiroso como o Shampoo, mas deixa um cheirinho maravilhoso nos cabelos.

Numa escala de 0 a 10, dou 10 para a linha, pois atendeu minhas necessidades e trouxe, o que para mim é um mega beneficio, o cheirinho maravilhoso. O antifrizz foi uma surpresa, pois todos deixam meu cabelo muito pesado ele não deixou, nem parecia que tinha passado nada. AMEI!!

Quem já tiver experimentado manda um Alô p/ gente ok?

Fiquem lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

1 comentários:

Erika on 27 de agosto de 2015 09:23 disse...

A máxima de ecologie mesmo. Gama no cheiro do shampo, q sempre resseca muito. E só.

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare