domingo, 20 de junho de 2010

A Beleza do Verão é azul!

Postado por Caroline Cravo. às 6/20/2010 06:26:00 PM
Meninas, eu de novo hoje... Tõ descontando o tempo perdido... rs

Não poderia deixar de fazer esse post.

Não sei se vocês estão acompanhando a SPFW, eu confesso que não consegui acompanhar como sempre, tô mega enrolada com tudo, mas fico de olho no lance! rs

Sem dúvidas, na minha humilde opinião de fashionista amadora, a beleza roubou a cena... E era AZUL!!! Vocês viram??? Notaram? Acho que não teve quem não notasse né?



Bom na London FW já tinha surgido essa tendência, digamos assim, nada básica de batons em tons de azul.


Aqui em terras tupiniquins eles surgiram e causaram!!! Muitos dos responsáveis pela beleza dos desfiles lançaram mão dessa tendência, Hercovic e Neon, por exemplo, para citar alguns.

Por aqui ainda não sei onde compra-los, mas quem for passear por onde tem Sephora, poderá comprar.


Bom, resta saber se vai pegar?? O que vocês acham??? Eu não sei... não gosto de cuspir para o alto em matéria de tendência de moda, pq acabo esperimentando tudo... Mas confesso que não me animei muito não...

Ah, as unhas azuis, essas sim, super darling para mim, vão continuar em alta!!! Ainda bem.

Fiquem lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

3 comentários:

De Carona Na Moda on 20 de junho de 2010 20:04 disse...

Acho que não usaria não!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Aline e Duda on 14 de julho de 2010 21:44 disse...

Está aí uma cor que não gosto...azul...praticamente não tenho nada dessa tonalidade XD

Beijosss

Caroline Cravo. on 5 de agosto de 2010 22:02 disse...

Eu amo azul!
Mas batom... sei não. rs
Bjs;)

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare