terça-feira, 28 de setembro de 2010

Olheiras... Só quem tem para saber...

Postado por Caroline Cravo. às 9/28/2010 06:25:00 PM
Hey Girls!!!

Olheiras acabam com qualquer vizu né?

Eu já fiz de tudo, usei milhões de coisas de caseiras a industrializadas, e nada delas sumirem de vez...

Na verdade o cházinho de camomila gelado e aquela máscara geladinha até que funcionam, mas... só para dar aquele help antes de sair... depois, cinderelas, já sabem né? rs

Bom, hoje foi o meu dia da facada, ainda bem que esse dia não acontece todo o mês... rs.

Fui na minha dermato, que amo, olha que rodei léguas atrás de uma que fosse perfeita, conheci muitas boas, excelentes, mas parei na que tinha um algo a mais, não largo nerver more... rs

Como vocês podem imaginar, o fato de ter um blog de cosméticos, alinhado aos anos na Natura, me fizeram uma "quase" expert no assunto, rs. No mínimo uma chata exigente... rs

Bom depois de bater aquele papo legal sobre as novidades em procedimentos e produtos, fomos a consulta... rs

Ela me sugeriu um pelling em 3 sessões, (disse que não sabe se vão ser necessárias as 3, depois conto com p/ vcs, marquei p/ o dia 07/10, aguardem) e alguns produtinhos que postarei aqui depois...

Hoje quero falar sobre a indicação para as olheiras, o Claritè da Dermage (amo a dermage, mas senhor... tá cada dia mais cara... que isso!).

O produto promete resultados em 28 dias, imagina!!! livrar das maleditas em menos de um mês... paguei p/ ver, né? literalmente! rs

Vamos ao produto:




Ação antiedema, antioxidante e antiaging, previne e combate o inchaço e as bolsas na área ao redor dos olhos e preenche rugas, suavizando sua aparência. Proporciona uma pele iluminada, uniforme, rejuvenescida e sem olheiras. Resultados visíveis em 28 dias.

Ativos:
Haloxyl - Atua no acúmulo de hemoglobina e elimina os pigmentos responsáveis pelas olheiras. Clareia a pele e diminui os círculos escuros ao redor dos olhos. Reforça a firmeza e o tônus da pele.

Eyeliss - Previne e combate as bolsas embaixo dos olhos, pois reduz a retenção de água na região. Melhora a firmeza e a elasticidade da pele. Ação hidratante.

Kombuchka - Proveniente do chá preto, tem excelente efeito lipo-filling, restaurando o volume e o tônus da pele e diminuindo as rugas e marcas de expressão. Melhora a qualidade da pele, conferindo maior luminosidade e radiância.

Green Tea - Ação antioxidante e antiaging. Protege a pele contra os danos causados pela radiação solar intensa e toxinas ambientais. Estimula a circulação sanguínea, melhorando a textura da pele.

Algisium C - Ativo de ação antiaging e antiedema. Estimula a síntese de colágeno, protege as fibras de sustentação dos tecidos e previne a degradação do colágeno.

Extrato de Camomila - Ação calmante e suavizante.

Modo de Usar: Aplicar ao redor dos olhos, massageando suavemente, 2 vezes ao dia.

Recomendações: Evite a exposição solar durante o tratamento e use um filtro solar adequado ao seu tipo de pele.

Daqui a 28 dias, eu volto p/ contar como ficou, ok? rs

Fiquem lindas!

Beijinhos,
Carol;)

2 comentários:

Rebeca on 30 de setembro de 2010 21:50 disse...

Oi Carol!
Estou usando o produto e achei que ele resolve mais em relação as bolsas do que para o "panda", o que me deixou um pouco triste. Espero que resolva para você afinal, cada pessoa é uma pessoa. :D

Caroline Cravo. on 1 de outubro de 2010 13:35 disse...

Poxa... nem me fala, pq pelo preço... rs

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare