domingo, 21 de novembro de 2010

Tag do Blog "Autenticas Por Opção"

Postado por Caroline Cravo. às 11/21/2010 03:31:00 PM

Oi Meninas!!!

Recebemos um Tag da Gabsss do blog "Autenticas Por Opção"!

A regrinha é contar as 10 coisas que mais gosto e indicar 10 blogs para responder a mesma questão.

Vamos lá... gosto de muuuuuuuuuuuuitas coisas, vou tentar reduzir a 10, rs.

1- Praia, mais que quase tudo na vida!

2- Beijo na boca, fiquei na duvida se colocava em primeiro ou segundo, mas como estou em uma fase solteira, preferi está ordem... rs (só por isso).

3- Meus cães, o labrador Thor e a Cocker Brownie (e tds os cães do mundo).

4- Amigossssssssssssss!!! (mais do que td sem duvidas!!!)

5- Dançar!!!!

6- Malhar.

7- Mengãaaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!! Apesar da fase... rs

8- Cosméticos, todossssssssss!!!

9- Cores, nas roupas, na make, nos esmaltes... na vida.

10- Carinho de quem amo, amigos, familiares, cães...

Bom a ordem númerica é somente elucidativa, todos poderiam estar em nº 1, mas como não da... rs

Bom os blogs que indico para responder ao tag são:

1- Un petit portrait de la mode

2- Sweet Cupcakess

3-anaveigacriacoes

4- POnto de Exclamação

5- De Carona na Moda

6- Bellanefertiti

7- Coisas que amamos

8- Make up atelier

9- Cosmeticos Masculinos

10- Ranking de Cosmeticos

Se vcs quiserem deixar aqui as 10 coisas que mais gostam, será um prazer compartilhamos.

Fiquem Lindas!!

Beijinhos,
Carol;)

4 comentários:

Ana Veiga on 21 de novembro de 2010 18:14 disse...

caraca!!!! vc colocou o meu blog na seleção!! q d+, muuuito legal, adorei!!! nossa idéia está sim em pé - vc quer me mandar um e-amil c/ os dados p/ eu enviar a necessaire ou prefere de outro jeito? meu e-mail é veiga_apaula@hotmail.com
gdes bjs e muuuito sucesso c/ seu blog Ana Veiga

Luci Hora on 22 de novembro de 2010 22:33 disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... jÁ VOU RESPONDER!!! Adoro essas coisas!!!

Caroline Cravo. on 23 de novembro de 2010 16:25 disse...

Meninas,

Que bom que vcs gostaram!!

Também adoro essas coisas, acho q é uma forma bem lúdica de interargimos e mostrar um pouquinho de nós.

Fiquem ainda mais lindas!!!

Beijinhos,
Carol;)

Line on 30 de novembro de 2010 08:59 disse...

Que legal! Estamos dentro! Essa semana vou responder essa tag que achei super!

Beijosss e obrigada ^_^

Postar um comentário

 

Fiquem Lindas! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare